Projeto Literário:Livros da Infância

17:18





Olá meus amores Estou em um Projeto literario em que foi escolhida foi um grande privilegio,então com os Blogs escolhidos,iniciamos as atividades e serão atividades coletivas ,e o tema dessa semana foi Livros da Infância onde eu e os outros blogueiros vamos contar um pouco como fomos para nesse mundo Literário. Aqui vai um pouquinho sobre o livro que me incentivou.

A Família Pântano - Escola - Vol. 2Espie por uma janela sombria e arqueada nas profundezas da Patagônia,e talvez seja isto que você verá.. 
 Diariamente,cinco filhos da família Pantano fazem uma viagem d meia volta ao mundo para chegar ao Colégio Gosmento,a melhor escola para bruxas e magos.No Colégio Gosmento não há tempo para aquela besteira de ficar voando por ai em vassouras.O Dia do Esporte está se aproximando.e antes que você possa questionar como Satanela,uma quadrupede,se encaixa na corrida de três pernas,há um problema maior a ser considerado.Firmino Tinhoso,o garoto mais maligno da escola.odeia a feliz família Pantano e junto com seu parceiro.O Sapo.está planejando matar os Pantano no Dia do Esporte. 
  
Há uns 5 anos atrás hahaha. Esse livro foi uns dos que me incentivaram há ser essa pessoa que sou hoje,  vou falar um pouco de como foi que eu consegui ele porque foi de um jeito diferente de todos que eu já ganhei.    Na 3 série eu adora ler aqueles livrinhos  infantis e na escola onde eu estudava minha professora de leitura, no final dessa 3 série resolveu pegar alguns livros para as pessoas que leram mais na sala, vou logo avisando não foi uma das primeiras, acho que fui a 3 ou a 4. Nisso dentro de pouco livros pois uns eram repetidos, eu vi um livro com uma capa meio intrigante "A Família Pântano" todo mundo queria ele, só pra você imaginar e só 3 três do que ela colocou então foi mais rápida e peguei um. Ebaaaa e foi daí que me  interessei mais pela leitura e agora vou contar um pouquinho  dele para vocês e muito Obrigado  pela oportunidade que a  Professora  de Leitura  me proporcionou. Acho eu demorei um mês para ler o livro, em fim eu não tinha quem lesse para mim então eu tinha um interesse muito grande em aprender a ler e assim aprendi,  com muito esforço mais aprendi , acho que passei muita vontade quando eu era menor uns 5 ou 6 anos minha mãe não tinha tempo pra mim e nem de ler pra mim então eu chorava porque ninguém lia aquelas gracinhas de livros pra mim.
 Espero que tenham gostado de saber dessa parte tão especial de mim,sinto que foi bom eu ter consigo entrar por foi uma nova experiencia nunca me abri com ninguém sobre isso e você meus leitores são os primeiros.

                                  Blogs Participantes

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não havia ouvido falar deste livro, mas adorei a história. Bem típico de "primeira leitura" mesmo.

    Beijos, amei a postagem.
    http://www.maravilhosasdescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse eu não conhecia *o* pareceo tããoo fofooo

    ResponderExcluir