Tag: I Love My Blog

16:58


Oi pessoal a Karol do Blog Morada Literária comentou aqui no blog e me indicou para fazer uma tag e é claro que eu aceitei.As perguntas são basicamente voltadas para o meu blog e tals.Chega de enrolação bora pra tag.


1 - O que lhe incentivou a ter um blog?
Foi porque as pessoas expressavam suas ideias sobre livros e ai pensei porque não hahah.

2 - Qual a importância do blog para você?

É meio que um hobb que eu não tinha.Eu me esforcei muito para chegar onde eu cheguei e tenho um amor enorme por esse Blog,porque foi dele que me fez eu me abrir para o mundo,expressar minha ideias,minhas paixões e esse blog é um orgulho meu. 

3 - Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém, eu só gostava do que as pessoas escreviam e como elas se expressavam e pensei bora ''Botar a Mão'' na massa.

4 - Quais são os assuntos do blog?
Livros,só isso mesmo e outras coisas envolvidas no assunto .

5 - Como você se sentiu ao receber seu primeiro comentário?

Pulei de Alegria,fiquei estonteante como dizem ''Fiquei como sorriso lá na orelha''.
6 - Quantos comentários você tem no momento? 
Não sei,acho que mais de 20 eu tenho com certeza hahaha.
7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?
Minha meta é conquistar mais e mais leitores,conhecer vários blogueiros(Já conheci duas uhuul).Não Ligo para o numero de Seguidores eu ligo se realmente gostaram do que eu escrevi,já recebi vários elogios e isso só me faz querer continuar mais e mais.

8 - Até onde você deseja chegar com o seu blog? 
Aonde Deus 
quiser, não tenho resposta isso ,só não quero desistir de fazer o que eu faço hoje.

Regras:

1 - Convidar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores. Só convidarei 3 ou 4.

A Colecionadora de Historia  

2 - Colocar o selo da TAG. Você mesma pode fazer um (Esse ai eu que fiz).

3 - Colocar quem criou. (Papos de Estrela)

4 - Linkar quem te indicou.

You Might Also Like

0 comentários