August 11/ Já Estou Com Saudades

19:34



Meus filmes favoritos são todos relacionados a amizade, já falei isso pra vocês? Acho que não. Se há uma coisa que me chame atenção e me afete são esses filmes.
Já estou com saudades conta a historia de duas amigas de infância, que fizeram tudo juntas na adolescência desde o primeiro beijo á primeira vez, mas já falando elas são muito diferentes. 
Protagonizado por Drew Barrymore no papel de Jess, uma americana que vai morar na Inglaterra quando era ainda criança e lá encontra sua alma gêmea Milly, protagonizada por Tony Collette, e por mais diferentes que fossem, nunca se separaram.


Milly sempre foi agitada, sempre a frente de tudo, no primeiro beijo, namorado, casamento, sexo, filho e sucesso profissional, diferente de Jess que leva a vida de forma calma e paciente.Apos longos anos de amizade Milly descobre que está com câncer de mama e no mesmo tempo sua amiga fica gravida e o clima fica triste e feliz durante todo o período do filme.


Aqui  acabou com minha resenha se eu prolongar vou acabar falando de mais do filme e dando spoiler, mas já digo que o filme traz um tema muito forte sobre o descuido da saúde, o sentimento da pessoa que está passando pela doença, o egoismo por parte da pessoa que está passando por essa situação  ou dos outros. O filme passa da barreira do romance até porque não existe um par romântico e sim o amor entre duas amigas e sues problemas e diferenças. Foi um filme maravilhoso que assim
como foi especial pra mim, seja especial para vocês, é um filme extremamente bem elaborado e que mostra um assunto que muitos conhecem e desconhecem.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou apaixonada por esse filme. Chorei horrores com o final e fiquei inconformada por um tempo, mas depois se tornou um dos meus filmes favoritos sobre amizade <3

    Beijos,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É realmente um filme muito forte, você fica inconformada mas que realmente é uma realidade.
    Beijos

    ResponderExcluir