August 10/ Quando o destino não colabora

18:41




Foto Retirada do Pinterest

Eu tinha um plano, na verdade vários. Meus planos envolviam, me dedicar no inglês, me desgrudar das redes sociais, dedicar mais tempo a minha fé, continuar com o canal, me dedicar mais ao blog. Quero muito isso mais agora estou em um fase da minha vida, que não estou encontrando um caminho, sei que o livro diz Qualquer lugar é caminho, porem não e assim que a vida se mostra, pode ser que aquele caminho seja esburacado, seja cheio de flores, o da vitoria. Mas você não sabe, quando dizemos caminhos esperamos coisas fáceis, mas existe uma serie de coisas que nos deixam confusa em relação a isso. Outros dias atras estava tão bem, mais hoje já não sei mais, queria poder dizer que estou feliz, mas estou perdida. Posso não demonstrar isso para os outros mas na verdade, dentro de mim não diz isso e não quero mostrar porque penso que a mais pessoas no mundo com mais problemas do que eu, então um sorriso no rosto é tudo o que eu posso oferecer.  


Foto retirada do site Coisas boas Acontecem

Hoje meus dias são sustentados pela minha fé em Deus, não sei o que eu seria sem ele. A cada dia que passa parece que o mundo não é mais o mesmo e está difícil de se encaixar dentro dele. Sabe aquele insegurança, eu tenho 15 anos e imagino o quanto ainda tenho pela frente, mas o mundo a cada dia fica mais estranho.

Mas acredito que essas metas que eu impus sobre mim, acabaram porque ficar se fazendo metas, sabendo que não sabemos como será o dia de amanha. Deixa tudo ir naturalmente, um dia a gente cai e no outro a gente levanta. Hoje posso dizer que eu levantei, mas ontem eu cai e e assim a vida cheio de altos e baixos e temos que ir em frente.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa quem não passa por isso na vida né? criamos planos e expectativas e nada sai como a gente planejou, mas você mesmo sabe que tem um grande amigo que n vai deixar você passar por isso sozinha, e que vitórias também virão, tenho mais da metade da sua idade e acredite, ano entra e sai e a vida é isso ai, segura firme nas mãos de Deus e sonhe outros sonhos, você é jovem, linda e inteligente, você vai longe garota, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita, obrigada pelos conselhos. Sim um ano sai e entra mas na vida é assim mesmo. Obrigada pelas palavras.
      Beijos

      Excluir