Audrey Carlan - A Garota do Calendário Janeiro

18:47



Sinopse:Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.




Mia Saunders nunca teve uma vida facil, com o pai perdido em dividos perto de ser morto e seu ultimo relacionamento foi a gota d'agua. Mia descobre que seu pai e uma agiota pois ele vai parar no hospital por uma conta não paga de 1 milão de dolares senão sua irmã  e o seu pai morrem. Para ajudar a pagar a divida sua tia a convida para ser acompanhante de luxo. A proposta é que a Mia passe um mês com cada cliente durante um ano e ser paga por isso.
O primeiro cliente de Mia é Wes, um roterista bem sucedido, surfista como hobbie, gostoso  e bonito, que mora em Malibu e precisa de uma mulher para acompanha - lo em algumas festas do lançamento do seu proprio filme para garantir que nenhuma mulher gananciosa se aproximar dele. O maior desafio para Mia é não se apaixonar pelos clientes.
Mia é uma personagem bem interessante,  a autora deixa bem claro os pontos fracos da personagem . como não saber escolher muito bem seus namorados, se entregar muito facil seu corpo e ela sbae muito bem transborda de beleza e sensualidade na visão de Wes. Durante todo o livro Mia precisa deixar seus sentimentos de fora para salvar a vida do seu pai e de sua irmã.
O relacionamento de Mia e Wes é realmente envolvente, eu mesmo shippo, extremamente sensual, carinhosa. A despedida dele me deixou  bem triste pois eles formavam um casal bem interessanre, mas temos uma promessa de uma amizade futura.
Gosto de livros assim, parece fanfic pra mim, sou viciada. Acho legal ter livros assim no mercado, já estou paticamente inciando o cliente de fevereiro, ele parece extremante delicado e envolvente.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Ah Wes, meu preferido!
    Adoro essa série, e apesar de faltar alguns para eu terminar, ela já virou uma queridinha na minha estante!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. AI, eu não consegui me interessar por essa série, infelizmente. Sei lá, não rolou química com a temática, mas gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Nunca consegui ler essa série. Não me convence, acho bastante apelativa e longa. Mas é daquelas que você ama ou odeia! hahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beatriz.
    Já li essa série toda e ainda não me decidi se gosto dela ou não! Rs...
    Ela tem vários altos e baixos, mas esse primeiro livro é um dos melhores!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Heiii, tudo bem?
    Já li esse livro tb e foi bem rapido, lembra fanfic mesmo e gostei demais da Mia com o Wwes, meu ship da serie hahahaa.
    Amo as capas, acho todas lindas e a ideia de um vestido e uma cor achei legal tb.
    Ainda quero terminar de ler tudo e ver com quem ela vai ficar.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Oi! Que bom que você teve uma experiência boa com esse livro, eu ainda tenho receio de ler essa série. Não pela quantidade de livros, mas pelo enredo não me agradar muito. Mas eu nunca saberei se não ler, certo? kk Então, acho que darei uma chance um dia,sim. Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Que bom que curtiu o livro e achou a história envolvente, pois vejo que a opinião sobre ele, alias sobre a série, é bem dividida. Muitos nao gostaram.
    Ótima dica.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Não tenho interesse nesta série. Acho que 12 livros abordando o mesmo tema devem ser super repetitivos e cansativos.
    Hoje passo a dica. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  9. Confesso que ainda não acabei de ler a série - faltam os livros de setembro a dezembro. No entanto, os clientes me interessaram mais do que a Mia. Em alguns momentos, ela fica repetitiva demais e acaba cansando. Janeiro é um dos melhores dentre o que li. A vantagem é que os livros são rápidos, então servem como uma boa opção entre leituras mais pesadas. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Já completei a série. E confesso que fevereiro foi o mais chato para mim. Agora janeiro está entre os meus favoritos. Espero que goste dela toda. E acredite. Vale a pena.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Já li tantas resenhas dessa série, que acho que já sei vários spoilers do livro. Confesso que não tenho vontade de iniciar a leitura, mas sua resenha ficou excelente.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser previsível, porém parece ser o tipo de clichê que pode funcionar muito bem se a autora conseguir desenvolver!
    Me deu vontade de ler.

    Bjs

    Pipoca com Café

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu li esse livro e para mim... foi o melhor!! Wes é apaixonante rs
    É uma leitura viciante
    beijos
    Daya

    ResponderExcluir
  14. Olá! Estou na metade dessa série, confesso que estou fazendo uma forcinha pra continuar, não me agradou tanto. Espero que você consiga engrenar e ler todos os 12 livros.

    ResponderExcluir