The DUFF - Filme pra assistir nas Ferias

12:14

  Resultado de imagem para the duff

No fim, não tem a ver com popularidade ou conseguir o rapaz. É sobre perceber que não importa qual o rótulo que te dão, apenas tu te podes definir a ti próprio. Aceita isso de uma DUFF.
 Bianca Pepper é uma Nerd viciada em Filmes e cult, não se importa com esse negocio de formatura e so quer ficar em casa assistindo. Tudo muda quando o professor a obriga a escrever no jornal da escola sobre o baile de formatura.

 Resultado de imagem para the duff


Bianca é uma estudante nerd e com suas melhores amigas Casey e Jess vão vivendo o dia a dia da escola. Ela é considerada uma DUFF ( Designated Ugly Fat Friend) ou seja, amiga feia e gorda. Isso passa a incomodar Bianca pois ela começa a perceber  que de fato, ela é uma, pois como diz Wes, ela é a pessoa que fala que suas amigas estão disponíveis.
Apesar de ser um filme com a mesma ideia de sempre onde a Nerd se junta com o Jogador para ajuda -la a conquistar o boy, porque em fala a verdade pra Bianca é seu amigo de infância Wes, então ela propõe uma troca ela ajuda ele nos estudos e ele ajuda a ela a ser notada pelo crush.

Imagem relacionada

 Bianca não é apaixonada pelo menino mais popular da escola, mas é apaixonada por Toby um menino que faz musica com ela e diferente do menino popular só toca e tem uma beleza natural porque faz mais o estilo dela . Mas por obra do acaso, ela e Wes acabam se envolvendo muito mais do que gostariam e Toby acaba não sendo o que Bianca queria que fosse. Um ponto interessante são as amigas da Bianca que diferente dos filmes não são más, mais aceitam Bianca do jeitinho que ela é e não tem culpa se Bianca é considerada uma Duff.

Resultado de imagem para the duff

Todos os personagens são bem interessante, só a  Madison que me irrita, mas em relação os outros personagens só amores. Bianca conta o filme com uma narrativa bem extrovertida e dinâmica, virou realmente o meu filme favorito, adoro a personagem principal acho ela uma pessoa cheia de carisma 

Quem está cansado de assistir filme universitários diria que esse filme é uma opção, ele é bem descontraído, pois trata o filme de uma forma divertida e cheia de vida. Podemos ressaltar que também tem o livro no qual o nome do autor é Kody Keplinger

You Might Also Like

21 comentários

  1. Oiiii,

    Eu adoroooo esse filme e sou louca para ler o livro. Acho o filme com um enredo muito bom e com ótimos atores, é aquele tipo de filme que nos podemos assistir um milhão de vezes que não cansamos e ainda lembramos que o importante mesmo é gostar de como somos.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia esse filme, sei que tem um livro, mas não sabia que tinha recebido adaptação. Parece ser um bom filme para assistir de forma despretensiosa. Gostei das suas impressões e de saber que o filme é divertido e leve. Obrigado pela dica!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. eu quase assisti a este filme semana passada porque li muitas resenhas do livro e achei legal, mas daí parei para ver o trailer e não achei que fosse gostar por toda a história e por ser mais juvenil, então acho que vou deixar para outro momento, ainda mais quando um personagem irrita.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo uma adaptação literária não acredito que seja um filme ou mesmo livro que me agradaria, acho muito sessão da tarde, acredito que tenha um público alvo. Mas é mesmo uma dica valida para menina que está de férias.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não li o livro, só vi o filme e amei bastante, concordo contigo, é bem descontraído e muito divertido, a Bianca é engraçada demais, eu amei ela. Dá até vontade de rever.

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não assisto um filme assim, mais leve e sem enredos mais elaborados. Eu gosto bastante do estilo, pois geralmente nos identificamos com alguns personagens ou situações e isso é o suficiente para nos divertimos e passarmos um tempo maravilhoso assistindo. Adorei a dica.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi esse filme, mas parece interessante. Parece ótimo mesmo para essa época de férias. E tem livro? Hm. Fiquei interessada nisso rs Grata pela dica, anotada! (@segredosdetinta)

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu já conhecia esse filme mas ainda não assisti, e até esse seu texto, acho que não assistiria. Tinha uma ideia totalmente errada sobre o que era o longa, mas agora vou tentar assistir essa semana. Imagino que esse seja daqueles filmes que a gente assisti para passar o tempo e ultimamente estou precisando disso.
    Obrigada pela indicação!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii tudo bem??

    Já conhecia o livro, mas não sabia que tinha o filme, você viu no netflix??
    Quero conferir, adorei a dica.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o filme até minha afilhada vim comentar comigo que assistiu e gostou muito.
    Fiquei interessada em ver, parece ser bom.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Por coincidência, eu assisti parte desse filme no ultimo final de semana e acabei gostando bastante, achei bem engraçado e tem um romancezinho até legal, apesar de ter perdido uma boa parte do filme. Eu vou procurar ele pra poder assistir a parte que eu perdi, pq fiquei bem boiando com algumas coisas hahaha.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  12. Oi! Antes de chegar no final da resenha fui conferir se era uma adaptação do livro que eu tinha na minha lista, mas depois vi que colocaste ali hehe
    Realmente, as vezes as aparências enganam, e acho legal quando o "crush" não era exatamente aquilo . Adoro uma reviravolta rsrs
    Vou procurar pra ver. É bem meu estilo de filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Esse filme é todo clichê, mas é legalzinho de assistir. Gostei da Bianca também e dessa forma dinâmica de contar a própria história. Eu ainda pretendo ler o livro, que me parece ser bem legal :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Já tinha ouvido falar com livro acho até fofinho a capa mas não sabia que tinha filme..bom saber,apesar de ser aquele filme bem água com açúcar é bom assistir um assim pra descontrair..gostei do enredo e pelas fotos já simpatizei com os personagens e já anotei na minha listinha de filmes pra ver esse ano :]

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2018/01/resenha-maldicao-de-hollow-2-sina-dos.html

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Sempre me deparo com esse filme mas infelizmente ele nunca me atraiu ao ponto de parar e assisti-lo. Acho que porque filmes nesse estilo não me atrai mais tanto como antes haha. Mas vou anotar a sua dica já que gostou tanto assim do filme, pode ter certeza que o verei o mais breve possível ♥

    Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Esse filme é muito legal! Os filmes que abordam o high school americano sempre é bem clichê, mas eu me divirto. E a Bianca é muito engraçada! A parte dela no shopping tentando falar com meninos é hilária! Hahahaa

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Olá amigo(a)!

    Gostei do seu blog, muito bom.

    Estou te seguindo, segue-me de volta =)

    Abraços!

    Att,

    #Tavares_Plug@do

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Nunca vi esse filme antes! Tem na netflix? Adorei o enredo pois amo filmes que se passam em escolas 💕 sua resenha esta ótima!!! Ja coloquei na lista!

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Sempre vejo esse filme no catálogo da Netflix e fico morrendo de curiosidade para assistir kk deve ser bem fofo e engraçado, mas como tem o livro, quero lê-lo antes. Amei a dica, obrigada.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  20. I have not heard about the book & movie, but after this review I want to read it & watch it dear..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir