''Cada um na sua casa''

16:14


   
   Você que adora um livro infantis,aqui é seu lugar, um lançamento da Gutemberg que em breve estará nas telonas,no dia 26 de março lança uma fofura de desenho que será produzido pelo Dreamworks.
 Escritor e Ilustrador Adam Rex teve um dia uma brilhante ideia,'Vou fazer um livro' e papum hoje já esta chegando nos cinemas que já encantou muita gente do país a fora ,agora chegou á vez do nosso Brasil sentir a mesma sensação. Isso faz lembrar minha infância hahah, a época que eu era fascinada em Animação.
 Então eu então apresento "Cada um na sua casa" 


Titulo: Cada um na sua casa
Título original: The True Meaning of Smekday
Autor: Adam Rex
Editora: Gutemberg
Páginas: 344
Onde comprar: Livraria Cultura
               
 Sinopse: É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.
Amei os Boov,esses alienígenas são fofinhos e alem de serem péssimos mentirosos,eles não muito fofinho e isso me atrai,Adoro livros infanto-juvenis são uma gracinha e encantadores,me deu uma curiosidade muito grande agora quero muito ler para no dia 26 de março eu esteja no cinema vendo aquelas coisas fofas.
AS vozes por atras dos personagens são pessoas que a gente já conhece hahaha curiosos.O elenco esta cheio de celebridades como:Steven Martin,Rihanna, Jim Parson e Jennifer Lopez. 
Adorou o filme? Também sem mesmo assisti-lo mais se quiserem saber mais sobre vocês podem acessar o Site do filme e então pode Curtir a Pagina do Facebook .
Agora olhem o trailer dessa nova aventura ;)


   


You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou curiosa para assistir ao filme, parece ser um filme divertido e muito fofo http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir