Resenha: A ascensão dos Nove

16:13

A Ascesnsão dos Nove Titulo:A ascensão dos Nove
Titulo Original:The Rise of Nine 
Serie:Os Legados de Lorien
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca 
Ano:2012

Sinopse:Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, Número Seis estava sozinha, lutando e se escondendo para continuar viva. Juntos, eles eram bastante poderosos. Mas precisaram se separar para localizar os demais lorienos sobreviventes. Seis foi até a Espanha em busca da Número Sete e encontrou mais do que esperava - um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que os outros, mas igualmente corajosa. Juntas, elas partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro Garde. Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos, em West Virginia, e travam uma briga particular - John se culpa por ter abandonado seu melhor amigo, o humano Sam Goode, e Nove menospreza a lealdade de John e o acusa de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles - destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.
  Pessoal todo mundo sabe que eu comecei a ler a serie a partir do filme "Eu sou numero 4'' (não lembro se contei a vocês bom então vamos aqui de novo), todo mundo falou que esse filme era uma porcaria ,porem essa louquinha aqui se apaixonou exatamente pelo filme,no qual assisti 2 vezes,e logo me perguntei será que tem livro,apos eu achar, eu comecei a ler (Logico né) o que eu estava esperando,mais eu comecei a gosta mesmo a partir do segundo livro que eu consegui me aprofundar mais na estoria.
   Depois de uma fuga muito perigosa da fortaleza dos Morgadorianos/Mogs. Quatro/John e Nove estão tentando recuperar as forças e seguir em frente com seu maior objetivo,matar Setrákus Ra e a guerra contra os Mogs. Deixando Sam para trás John não para de pensar em outra coisa,há não ser pensar em seu amigo Sam e uma forma de salva-lo.Nesse meio tempo Quatro descobre um pouco sobre a vida de Nove,e um pouco de como a vida de Nove era diferente da dele com Henri,Sandor (seu Cepan) achava que se esconder no meio da multidão era o método mais fácil,mais na visão de Henri ele acreditava que quanto mais discretos melhor seria.Sete,Seis e Dez e seu Cepan Crayton, entram em uma jornada para encontrar outro membro da Guarde o numero Oito que provavelmente está localizado na Índia.Com o tempo se encurtando elas precisam logo correr e achar oito e voltar para EUA e procurar John e Nove.
  Adorei Nove,um cara que é muito sexy na minha visão que não gosta de sair do foco das coisas,consegue tudo que quer (Claro,até meu coração) e ele e bem humorado,ele me chamou muito atenção e é claro que a parte mais legal são os legados.Serio eu shippo um casal na serie que é a Sete e o Oito gente quando eles se conheceram eu vi uma conexão,adorei super shippo.
  Esse livro foi um pouco lento em questão de ação e depois ganha mais ritmo.Essa é a parte mais surpreendente do livro foi que o FBI está se envolvendo com pessoas erradas e do lado errado.É isso mesmo.
  A narrativa foi feita sob ponto de vista de vários personagens ,John começa a descobrir varias coisas bem interessante,como as coisas que contem na sua arca no qual não sabia nada,Oito tem um legado super incrível ele pode mudar de forma,adorei seu legado.Mais uma coisa que não me agradou foi umas brigas meio que sem necessidade,ate descobrem os novos aliados dos Mogs,nenhum está de acordo com o outro.Ai que o bicho pega
  O livro vai trazer uma boa dose de ação/aventura/suspense o conteúdo do livro teve um senso de enrolação,mas em compensação o final foi TOP de comprar o próximo livro agora mesmo e pode ser que ainda fique mais quente antes da serie acabar e pode ser que a gente peça BIS.




You Might Also Like

0 comentários