Brittainy C. Cherry - O Ar que ele respira

14:54





Sinopse: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Sabe aquele livro que nos deixa de alguma forma com o coração na mão esperando ansiosamente pelo fim para que possamos se sentir realizados e extremamente ansiosos, foi assim que O Ar que ele respira me deixou.

O Começo do livro gira em torno de Elizabeth que após perde o marido em um grave acidente, decide voltar a morar com sua mãe , onde Lizzie só encontra forças para continuar em Emma e é por causa dela que ela precisa seguir em frente. Depois de um ano tentando se recuperar da perda do seu amor Steve, ela precisa voltar para Meadows Creek com sua filha.

- Ás vezes, a vida é estranha. Você só precisa aprender a lidar com a esquisitice dela e encontrar algumas pessoas igualmente estranhas que vão te ajudar a seguir em frente.

Ao retornar para sua cidade, Lizzie começa a lidar com as lembranças de Steve que estão cercando por onde ela passa. Mesmo com o coração apertado ela pouco a pouco vai seguindo em frente, porem ela não esperava encontrar outro problema nomeado de Tristan Cole seu vizinho e conhecido por ser um homem solitário, arrogante, antipático e agressivo. no primeiro momento Lizze e Tristan não se dão bem, afinal o rapaz não desperdiça e já e já solta sua amargura em Elizabeth.
Tristan é um cara extremamente arrogante, solitário e agressivo. Sua aparência não é uma das mais desejadas e seu modo agressivo de falar espanta todos que um dia tentaram se aproximar dele, isso lhe rendeu fofocas de que era um homem perigoso. Embora todos queiram ele longe, Elizabeth vê alem das aparências e percebe que  os dois tem mais em comum do que imaginam.

Você fica linda quando ronca. - TC. 

Aos poucos a moça consegue se aproximar de Tristan tendo sempre que aguentar suas grosserias e mudanças de humor repentina, mesmo todos querendo se meter na vida de Liz e dizendo para não se aproximar dele, ela se mostra forte, decidida a qualquer custo descobrir os sentimentos e pensamentos do seu vizinho a ponto dele desacreditar em qualquer tipo de felicidade.

Acho que partir de tudo podemos perceber que livro tem uma grande carga emocional, Elizabeth perdeu seu marido Steve, mais tem sua  filha para se levantar para ela lembrar que precisa seguir em frente por conta dela. Mas Tristan tem uma historia mais trágica e dolorosa, não imaginava que ia ser tudo isso, mas me surpreendi durante o decorrer do livro, a dor ele é tão grande que o ato de respirar é de fato impossível e passar por o que ele passou sem deixar marcas é praticamente impossível.Mas nada que o amor possa curar, onde duas pessoas que se unem por um mesmo objetivo.

Ele me fazia sorrir. Ele me fazia feliz. Ele me fazia rir num mundo que estava decido a me fazer chorar.

Brittainy C. Cherry me mostrou mais do que dois jovens com o coração quebrados e perdidos na vida, ela mostra uma historia de superação, amor, perdão e recomeço. Uma coisa  que é bem interessante no livro e que nem um momento eles estavam sozinhos, eles tinham a família, os amigos que demonstravam todo o amor e carinho para curar essa dor tão grande.  Eu não sei explicar o que eu senti nesse livro, mas o convido para conhecer a trágica  historia de amo entre Tristan e Lizzie.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Oi!
    Brittainy é uma autora e tanto e virei fã dela depois desse livro. O livro é realmente lindo e conta uma história de amor e superação muito cativante. Impossível não gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari!
    Ela não é maravilhosa, estou louca para ler o outro livro dela que vai lançar logo logo. Sim muito lindo e muito bem escrito.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Li o livro assim que ele foi lançado, se sofri?? Demais, essa autora é maravilhosa, amo muito, ansiosa por demais para ler A chama entre nós, parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrihada Ká,ela não é maravilhosa, não achei que ia me envolver tanto na historia. Maravilhosamente escrito, muito bom o livro. Estou ansiosa para ler A chama entre nos.

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Eu amo essa capa, precisava falar isso antes de mais nada...haha'
    Vi resenhas bem divergentes a respeito deste livro, então, de início, eu estava um pouco receosa. Mas agora estou doida para ler...haha' adoro histórias com uma grande e boa carga emocional, e saber que você gostou me animou ainda mais :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem?
      Essa capa é um amor. Gente esse livro é muito bom, não sou fã de livros com muita carga emocional, mas esse me envolveu muito senti a dor dos personagens porque realmente é difícil.

      Beijos

      Excluir
  5. Acho que todas as pessoas, quando se isolam e passam a ter um comportamento tão diferente é porque passaram por algum problema sério. Gostei da resenha, não sou fã de romance, mas vou por o livro na minha lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o jeito da Brittainy C. Cherry escreve e olha que nem sou tão fã de histórias com tanta tristeza, mas li dois livros dela com tanta rapidez que até levei susto quando acabou. "O ar que ele respira" nos conduz pela recuperação de duas pessoas feridas e que precisavam reaprender a viver. Foi um dos melhores livros de 2016 que eu li. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, não achei que eu ia gostar tanto, me apaixonei pela capa e acabei me surpreendendo pela historia

      Abraços

      Excluir
  7. Esse livro é muuuito tocante! Me emocionou tanto... No início, no meio, no fim então...
    Amei a escrita da autora, é tanta emoção nas palavras dela.
    Ameei também os personagens. Foram tão marcantes. A Emma, toda amorzinhooo!
    Livro incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, foi uma das minhas melhores leituras de 2016. Nunca imaginei que esse livro seria tudo isso, eu li pela capa confesso! Mais a historia é realmente muito tocante <3 Ela é muito amorzinhooo <3

      Excluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Esse é um dos livros que mais tenho interesse em ler, diante de tantos comentários positivos que andei acompanhando, sei que seria uma leitura bem forte e que eu choraria horrores, mas compraria com toda certeza, por ser uma história tocante, ótimas fotos.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim!
      Eu não achei que ia gostar tanto mas me apaixonei,é uma historia muito tocante.
      Obrigada!
      Beijos da Bia

      Excluir
  9. Esse livro é todo maravilhoso, a capa, os personagens, a trama e a carga emocional. O ar que ele respira foi sem dúvida uma das melhores leituras que fiz em 2016. Me emocionei demais com essa história e me apaixonei por esses personagens. Não vejo a hora de ler os demais livros da série. Parabéns pela resenha.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os personagens são realmente encantadores, estou esperando o próximo, já li a sinopse to apaixonada. Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  10. Achei bem interessante a obra ter também a presença de família e amigos do protagonista, e até fiquei curiosa para saber qual afinal é a história do Tristan... Mas já li em algumas resenhas que a obra tem cenas hot e isso me desanimou a ler, infelizmente, por isso passo a dica, mesmo amando livros com grande carga emocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas cenas hot sim, mais não costumo ler, passo pra frente. Li as partes que me deixavam confortáveis.

      Excluir
  11. Olá;
    Estou tããão ansiosa para ler esse livro, já sei que esse ano vai ter lançamento do segundo volume e mesmo sendo livros independentes ainda assim quero ler em ordem.
    Simplesmente maravilhada com essa premissa e sua resenha me deixou MEGA ansiosa ainda mais hahahahhaaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, não achava que ia ser tudo isso. Estou ansiosa pelo segundo, já li a sinopse e tem uma premissa interessante.

      Excluir
  12. Que linda resenha!
    Eu amo livros com uma grande carga emocional, então com certeza é um que iria me agradar. Ainda não li nada da autora, e apesar de não querer começar com esse livro, ele me chama muito atenção.
    Gostei de saber que os personagens e toda a trama vale a pena. Que bom que gostou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Leticia quem sabe você não gosta e se apaixonada por Tristan <3

      Excluir
  13. Olá, tenho ouvido falar muito do livro, gosto da construção dos personagens e de como a trama se desenvolve. Principalmente por esta carga emocional, citada por você, deixando tudo ainda mais tenso e o romance mais gostoso de acompanhar. Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim ela se desenvolve muito bem. Sim, nunca tinha lido nada com uma grande carga emocional e acabei gostando muito. Obrigada <3

      Excluir
  14. Olá!
    Eu morro de vontade de ler esse livro desde que saiu e quero muito conferir a construção desse relacionamento que parece ter sido de uma forma muito incomum rs Adorei poder conferir suas considerações, com certeza lerei esse livro em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir