José Manuel Fernández - Morreu e Não Sabia

11:49



Sinopse:Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.



João, Eliza e Marcelo, melhores amigos, inseparáveis que com o tempo sentiu que nutria um outro sentimento por Eliza, um sentimento mais que amigos, o garoto estava apaixonada por sua melhor amiga. Um dia acabou se declarando para sua amiga mais sem resultado, ela falou que não sentia o mesmo pelo amigo. Infeliz ele deixou esse sentimento de ela e começou a guardá-lo para quando sua amada viesse e se declarasse ele estaria de braços abertos,

Porem João, vê uma cena que nunca queria ver na sua vida, viu Marcelo e Elisa trocando caricias  e ai começa a nutrir uma vingança contra os dois, começa a seguir os dois para onde quer que fossem, o garoto tem prestar atenção é atropelado e o trágico acidente o mata na hora. 




Sem perceber que estava sem vida, desencarnado, volta viver sua vida normalmente mais quando chega em casa não vê sua mãe e ela logo vai a sua procura no hospital, onde encontra seu corpo sem vida, no necrotério. Lá conhece o general Geraldo que ajuda a entender o que realmente aconteceu com ele . Culpando Marcelo, por sua morte ele vai nutrindo mais e mais a vingança dentro de sua alma e precisará de toda ajuda para perceber que esse não é o melhor caminho. 

O livro é narrado por João. É um livro que tem introdução a escolhas, segundas chances, e do perdão, responde milhares de duvidas do que acontece apos a morte, o que acontece na desencarnação e como um espirito pode influenciar na vida de encarnado. O livro nos faz refletir que ficar obcecado por vingança, que nem sempre é a melhor opção e mostra o que o perdão e o aceitamento das coisas corridas perante a vida são extremamente essencial para alcançar a paz interior. O livro tem 220 paginas, apesar de conter palavras que não são do meu dia a dia e de difícil compreendimento, vale an pena conhecer esse livro. m belo romance espirita para quem quiser conhecer essa religião, será um bom caminho lendo livro para talvez compreender um pouco sobre a religião.


You Might Also Like

0 comentários