August 31/ Tag: Trechos de Musicas

20:02


Olá Leitores!
Estava visitando blogs, e encontrei essa tag e achei muito interessante, encontrei no blog Until We Die, mais a autora da tag é a do blog O outro lado da raposa. Fiquem a vontade quem quizer fazer, mas peço que deem os créditos.

UM TRECHO QUE TE EMOCIONA - Quando eu ouvi pela primeira vez essa musica da Legião Urbana, sabe aquela explosão de sentimentos que você não sabe da onde veio, mais veio. Adoro essa musica, se tornou uma musica que me faz, me levantar quando eu não quero e em pensar que não sabemos se vamos ter o dia de amanha, mas que nos amemos acima de tudo.

 Veja o sol dessa manhã tão cinzaA tempestade que chega é da cor dos teus olhosCastanhos
Então me abraça forteMe diz mais uma vez que já estamos Distantes de tudoTemos nosso próprio tempoTemos nosso próprio tempoTemos nosso próprio tempo
Tempo Perdido- Legião Urbana
UM TRECHO ALEGRE -  Essa musica me deixa muito feliz e com vontade de dançar, escolhi a musica do Justin Timberlake, já entrou pra minha vida quando danço só lembro da liberdade que todos os dias demos de amar e dançar, sentir sensações.


Under the lights when everything goesNowhere to hidewhen I'm getting you closeWhen we move, well, you already knowSo just imagine, just imagine, just imagineNothing I can see but youwhen you dance, dance, danceFeeling good, good, creeping up on youSo just dance, dance, dance, come onAll those things I should do to youBut you dance, dance, danceAnd ain't nobody leaving soon, so keep dancing  Can't stop the Felling - Justin Timberlake

UM TRECHO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE CANTAR -  Gosto muito dessa musica mais só sei cantar o refrão, o resto nem consigo ai quando chega na parte do refrão tá eu la cantando.

I always had that dreamLike my daddy before meSo I started writing songs,I started writing storiesSomething about that gloryJust always seemed to bore meCause only those I really loveWill ever really know me 
7 Years - Lukas Graham
UM TRECHO QUE FALE DE COMIDA -  Que tal falar de bolo, uma coisa que a gente tanto gosta em aniversários. 

Talk to me, babyI'm going numb from this sweet craving, whoa-ohLet's lose our minds and go fucking crazyI-I-I-I-I-I keep on hopingWe'll eat cake by the ocean 

Cake By The Ocean - DNCE
UM TRECHO QUE DESCREVA UM MOMENTO DA SUA VIDA -  Minha vida esses tempos tem sido bem calma, bem feliz que fique assim porque realmente tristeza não é pra mim, pra mim sorrir sem motivo é ser de bem com a vida.

(Happy) bring me downCan't nothing (happy) bring me downMy level's too high (happy) to bring me downCan't nothing (happy) bring me downI said(Happy, happy, happy) bring me downCan't nothing bring me downMy level's too high (happy) to bring me downCan't nothing bring me downI said 
Happy - Pharrell Williams
UM TRECHO QUE FALE O NOME DA MÚSICA -  Aprendi a amar tanto essa musica, nem sei da onde saiu esse amor, mais ela representa o amor através de uma fotografia, tanto amor de pai quando amor de namorada e entre outros tipos de amor
We keep this love in a photographWe made these memories for ourselvesWhere our eyes are never closingHearts were never brokenAnd time's forever frozen still 
Photograph - Ed Sheeran 
UM TRECHO QUE DIGA EXATAMENTE O QUE VOCÊ PENSA - Essa musica me mostrou que devemos amar as pessoas como se o amanha não existisse, sei que é dificil. Não digo que sigo isso todos os dias mais tento a cada dia amar as pessoas que me fizeram mal e mostrar que eles também podem amar os deles. Isso se chama perdão.


É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há

Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia

Pais e Filhos - Legião Urbana
SEU TRECHO FAVORITO -  Essa musica da Adele, me mata de cantar, sei que não tem nada a ver comigo mais é muito lindo o clipe, a letra é muito legal. Mais a musica em si é maravilhosa. Canto alto  nem me importo se canto mal KK.
Send my love to your new lover
Treat her better
We've gotta let go of all of our ghosts
We both know we ain't kids no more
Send my love to your new lover
Treat her better
We've gotta let go of all of our ghosts
We both know we ain't kids no more
Send  My Love ( To Your New Lover) - Adele 

Deixe nos comentarios se vocês fizeram pra mim comentar e olhar a lista de vocês !

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Bia!
    Adorei essa tag, vou salvar pra fazer dps ;)
    Happy, JT, Cake by the ocean <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir