August 17/ Mulheres que me inspiram

19:25


A cada dia vejo como tem mulheres maravilhosas, que dá pra se inspirar, para seguir seus passos. O amor que elas passam e nos ensinam a vencer esse machismo para tornar um mundo mais igualitário. Vou citar 3 mulher que me inspiram.

Tais Araujo





Esse nome pra mim é o mais especial, pensa sou uma pessoa que pensa que mulher batalhadora, mas ela e o Lazaro Ramos é o casal que pensa em mudar o mundo fazer dele diferente vencer o machismo que ronda esse mundo ela sempre vai me inspirar, a me soltar pelo meu jeito de ser e é claro a me aceitar do jeito que eu sou.

Malala  Yousafzai




Outra que me inspira é a Malala que dentro do pais onde ela vive, o machismo é fatal lá e ela mostra que mulheres tem que estudar, trabalhar ter uma vida igual a de um homem. Essa luta dela é constante sim ela conseguiu melhorar algumas coisas do seu pais mais falta muito ainda. Essa luta dela me faz lembrar se eu to me lembrando de lutar, o que eu posso mudar aqui no meu pais.

Viola Davis 



Quando assisti Historias Cruzadas nunca achei que ia encontrar essa pessoa maravilhosa que é a Viola, historias cruzadas conta a historia de uma empregada que sofre preconceito na casa de pessoas com alto porte na sociedade. Quando ela ganhou o Oscar as palavras que la disse, me fez pensar o quão ela é inspiradora pra mim, por sua historia de vida e sem contar que ela tem uma personagem maravilhosa em How to Get Away with Murder. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o post, conhecia a história das primeiras já, realmente, a Thais Araújo é a brasileira que me representa, ela sou eu, ela é nós. ♡

    http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela representa todas nós, acho ela um amor de pessoa e uma atriz maravilhosa.

      Excluir