August 16/ A poetica arte de Valerie Chua

18:25



Aprendi com o tempo, a ver o que tem dentro de uma arte, há um sentimento, um amor escondido. A arte mostra a sua alma. A alma mostra e ele poem em pratica. Comecei a apreciar isso pela vida, a arte mostra a vida, mostra o amor, a paixão e tudo isso que você está pensando.

Conheci o trabalho da Valerie em outro blog e me apaixonei. Sua arte tem a poesia, a harmonia, a leveza. É incrível como ela manuseia até o pincel, o toque da tinta na aquarela e isso já mostra que a arte não é uma simples arte. É tão lindo e transmite uma calma inexplicável.

A Valerie Chua é uma artista asiática que se especializou em Aquarela ❤. Breviamente dizendo ela cresceu em meio a graphic novels ocidentais e mangas, mas só começou a pintar aos 20 anos de idade. Sua arte é bem influenciada pelo seu pais de origem, leste asiático, as principais caracteristicas dos artistas de lá é a natureza, literatura e a poesia.

Resolvi hoje nesse dia de Beda mostrar mais sobre arte aqui no blog e compartilhar uma coisa que virou uma paixão pra mim, não tem muito tempo e como as ilustrações da Valerie me chamou atenção e me encantou vou mostrar um pouco do seu trabalho aqui no blog.

















Gustaram? Vou deixar as redes sociais dela aqui em baixo caso queiram saber mais sobre ela.


You Might Also Like

0 comentários