Cherie Priest - Ela está em todo lugar

15:53


Oi Leitores, tudo bom com vocês? Hoje tem mais uma resenha linda para vocês e é sobre um livro, simplesmente maravilhoso do início ao fim. Então vamos conhecer? 

Ela está em todo lugar
Ela está em todo lugar
Cherie Priest
Editora Gutemberg, 2015
272 páginas
May e Libby criaram a Princess X no dia em que se conheceram, e desde então tornaram-se inseparáveis. Através da personagem, as garotas mataram todos os dragões e escalaram todas as montanhas que a imaginação delas pôde criar. Até Libby e sua mãe morrerem em um acidente de carro.Três anos depois, May começa a ver imagens da Princess X em adesivos e pôsteres por toda a cidade. Isso só pode significar uma coisa: Libby está viva. E May não vai parar enquanto não encontrá-la.



Gente a um mês atras chegou em parceria com a Grupo Autentica, falando logo a edição desse livro ta mara, sinceramente é a edição mais bonita que eu vi em livros.
Quando chegou no meu e-mail dizendo se eu queria resenhar o exemplar da Princess X, logo fiquei animada, mais nem sabia do que se tratava nem procurei saber pra não ficar ansiosa.  Um dos melhores livros de mistério que eu li.


O livro é baseado em Amizade, sim totalmente em amizade. Conta a historia de May e Libby, se conheceram na infância e foram as duas criadoras de Princess X. Um princesa que usa All Star vermelho, um vestido rosa com mangas bufantes, cabelo grande, uma pequena coroa e a parte mais legal, ela usa uma Katana para lutar, então isso quer dizer que ela não é um princesa muito comum.Os anos se passaram e a amizade foi se fortalecendo e a Princess X, virou a vida das meninas.

Até que um dia, uma fatalidade acaba acontecendo Libby e sua mãe morrem em um acidente. Mais May tinha a esperança de que Libby ainda estava viva.
Tres anos se passaram e May encontra um cartaz com a foto da Princess X, e elá se faz uma pergunta quem mais saberia da Princess senão Libby, e nisso ela acaba descobrindo o site que onde sai todos os quadrinhos da Princess X e imagina que Libby tenha deixado pistas de onde ela estaria. Com a ajuda de um hacker, Trick começa uma busca incansavel por sua amiga, onde acaba encontrando muitos perigos pelo caminhos e a cada quadrinhos que ele leem mais cientes do que aconteceu com Libby, eles sabem.


O livro de puxa é isso, por conta de saber o que aconteceu com Libby, onde ela tá?, com quem ela está? O livro tem realmente é um mistério e a cada pagina você ta querendo saber o que realmente aconteceu, uma coisa bem interessante do livro foi os quadrinhos que contem no livro, mais um item para te deixar curioso. Nós lemos e descobrimos tudo junto com a May. A parte mais forte, foi que nenhuma desistiu da outra, uma acreditou na outra.Gente todo mundo da minha sala adorou o livro, os quadrinhos. 
Primeira vez, que eu leio um livro, em que a fonte é roxa, realmente me chamou muita atenção nesse livro,nunca ouvi falar na autora mais já digo que adorei a autora e por ser uma autora nacional fiquei mais encantada anda, porque estou caminhando ainda para autores nacionais.


You Might Also Like

0 comentários