Tag: 7 Coisas

19:45



Oi,fofuxos,tudo bem com vocês?Estou sumida não acham? eu tenho meu motivos,esse final de semestre foi muito corrido pra mim cheio de provas,sem cabeça pra nada,a criatividade não tava fluindo então deixei em off o blog do meu dia-a-dia,porque eu acho que você não é obrigada a fazer postagem quando você quiser,mais sim quando vocês estiver inspirada,descansada e sem ter que se preocupar com provas e etc.Mais bem dizendo minha vida literária anda bem desligada,estou com uma ressaca que não some,eu tento mais não dá.Então resenha por enquanto vou ficar devendo,mais diria que esse tempo que andei sumida deu pra resolver meia parte da minha vida e agora que eu to de ferias ebaaaa!!!! isso vai acabar melhorando. Vim com uma tag chamada 7 coisas que encontrei no Blog da Juh Claro  

7 Coisas para fazer antes de morrer

1. Viajar para Paris 
2. Ir para EUA
3. Escrever um livro
4. Curtir muito a vida, independente de idade
5. Mudar de Cidade 
6. Casar,ter filhos
7. Trabalhar com que realmente combina comigo


7 Coisas que mais falo

1. To com Fome
2.Palavrão
3. Mano
4.Ai que ódio ( esse eu o que eu menos gostaria de falar)
5.Cara
6.Aff
7. Besta

7 Coisas que eu faço bem

 1. Ser Feliz
 2. Dormir
 3. Comer
 4.Pintar
 5.Bolo
 6.Cupcake
 7.Ser Engraçada

7 Coisas que não faço bem

 1.Desenhar
 2.Deixar meu quarto arrumado
 3.Seguir regras ( To tentando arrumar isso,calma!)
 4.Matemática ( mais ainda tento,me esforço muito)
 5.Ser paciente
 6.Ter pinta de durona ( eu choro ouvindo Legião Urbana,gente)
 7. Falar com atendente ( Serio, não tenho paciência pra isso)

7 Coisas que me encantam

 1.Neve (Pena que em São Paulo não tem)
 2.Funkos (Quero,preciso,urgentemente comprar um)
 3.Turma da Monica Jovens
 4.Pessoas conselheiras
 5.Pessoas agitadas
 6.Pessoas Doidas (especialmente euzinha,aqui)
 7.Casamento

7 Coisas que eu amo

1. Minha Família
2.Minha Jujubeira (minha cachorra,gente,vocês podem ver na foto falando sobre euzinha)
3.Doces
4.The Vamos ( Ops, The Vamps)
5.Assistir Series (Especiamente, OUAT,TVD,TO,Teen Wolf e Supenatural)
6.Chorar 
7.Iorgurte com Cereal

7 Coisas que eu não gosto

1.Ser Iludida
2.Acordar Cedo
3.Viagem de Avião
4.Pó 
5.Muita Maquiagem ( tenho,alergia lindo!mais não quer dizer que eu não use,só que coça e isso incomoda )
6.Frio (Mais também,não prefiro o Calor,prefiro aquele dia com Sol de levinho e bastante vento)
7.Falsidade

Façam nos seus blogs se quiserem fiquem a vontade,só peço para deixaram o link pra mim dar uma olhadinha hahah ou deixe nos comentários. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi, Bea! \õ/
    Primeira vez aqui no seu blog, e tipo, AMEI! Eu já conhecia essa tag, e assim ficou bem melhor para te conhecer melhor, assim como você eu amo neve, pena que aqui na Bahia não tem haha. Também tenho muita vontade de ir nos EUA e acho que muitas pessoas querem, já pensou ir pra lá quando estiver nevando? AI MEU DEUS!

    Beijos,
    Luan | http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que Tag fofa. Já quero fazer.
    Ps: Nos vemos em Paris um dia (Y)

    https://itgeekgirls.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, já respondi essa tag no meu blog e sempre que vejo ela, fico pensando em novas respostas. O que é funko? E como alguém pode amar chorar? kkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  4. Oii..
    Eu também quero ir para Paris antes de morrer. Não tinha parado para pensar nisso, mas eu também falo muito que estou com fome..rs
    Uma coisa que não sou é paciente.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas! Com certeza concordo com algumas coisas, na verdade, parece bastante comigo! Achei bem engraçado! "To com fome", aliás, acabei de comer uns biscoitinhos... rsrsrs

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem?
    Acho essa tag bem legal e acho até que já respondi ela um tempo atrás!
    Eu também amo ver séries e faço isso todos os dias, vejo tantas séries que me perco até, no que tenho pra assistir! rsrs
    Amo matemática e me dou super bem com ela...rsrs

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bia!
    Eu já respondi essa tag e achei muito legal.
    Me identifiquei muito com as suas respostas. :)
    Sonho em viajar. Paris está dentre um dos destinos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oi oi
    Prazer, achei seu blog uma graça =D

    Ja respondi esta TAG e é muito legal né!
    Que pena mesmo que aqui em SP não neva :/

    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Beatriz!
    Estar de férias é muito bom, não é mesmo?
    Ainda não conhecia essa TAG e gostei muito.
    Se fizer em meu blog, te conto!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia essa tag, mas achei muito bacana. É bom responder tags assim para conhecer um pouco mais do blogueiro.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir