Resenha: O Despertar

17:41


Capa-do-livro-Diários-do-Vampiro-O-Despertar-autora-L-J-Smith Titulo:O Despertar
Titulo Original:The Awakening
Serie:Diário de um Vampiro
Autor:L.J. Smith
Editora:Galera Record

Sinopse:Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com 400 anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico europeu escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta-se a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.




Elena Gilbert a garota de cabelos loiros,magra,descolada era a garota que todos os garotos querem ser e todas as garotas queriam ser.Ela era uma garota que não temia nada.Mais naquele dia ela teve um pressentimento ruim,alguma coisa iria acontecer .
 Quando chega na escola,uma pessoa te chamou atenção,um garoto novo,um rapaz magro mas musculoso,de camiseta apertada e uma jaqueta de couro.Com seus óculos escuros atrapalhava a visualização do seu rosto e Elena acha que realmente ele chama atenção.
 Louquinha para conhecer o garoto,Elena e suas amigas seguem atras dele.Mas quando passa por ela ,ele a ignora.
 Realmente ela se assustou porque nunca ninguém havia feito o que ele fez.Apos o episodio ela está disposta á fazer tudo para te-lo .
Só não sabia dos perigos,Stefan Salvatore guardava um segredo há seculos,mais com a aproximação de Elena foi difícil ou quase impossível de esconder esse segredo.Ser imortal não é fácil,principalmente onde você ter que escolher entre ser das trevos ou só querer ser uma pessoa normal aceita pela sociedade.Enfim os dois se aproximam e acaba rolando um intenso romance.
Nesse período,algumas mortes são registradas na cidade. Stefan fica conturbado achando que pode ter tido uma recaída e ser dominado pelos seus extintos e não se lembrar do que fez no dia seguinte.
Nisso Elena descobre a historia de Stefan e seu passado tenebroso com seu irmão ''Damon'' e descobre que ele é um vampiro.

   Adorei a versão original,mais a adaptação é bem melhor,mudou bastante ,o livro é claro cheio de detalhes mais adorei a serie.
Mais sinceramente não achei que a Elena era assim no livro,nem a Bonnie, a Caroline ate entendo.Mais não ficou uma coisa ''sem sal''.
  Pelo que a autora descrevi Stefan é o cara dos sonhos de toda garota e eu concordo plenamente hahhaha. Mais tem é claro o ''Irmão Malvado Gato do  Damon''.
Foi uma leitura bem interessante ,porque estou assistindo a 6° temporada da serie e é bem diferente,vamos dizer que foi uma experiencia.

You Might Also Like

0 comentários