Projeto Literário : 5 Cores 5 Livros

11:01



Oi fofuxos, então hoje vamos ter mais uma atividade do ''Projeto Literário'' e a atividade da semana foi 5 cores 5 livros . Então vamos lá
Cada um fez do jeito que que sua criatividade deixou hahaha
 Eu resolvi fazer uma classe de cores dos meus livros preferidos então vamos ver no que dá , não usei a referencia de cores .
  • Azul : Livro que eu me faz bem.
  • Preto: Livro de suspense ,morte.
  • Rosa: Livro que me diverte.
  • Vermelho : Livro que Amo de Paixão.
  • Amarelo:Livro que me deixa Alegre.

Azul me lembra coisas grandes e livres, assim como o mar e o céu você vê o quão a beleza deles refletem. Eu escolhi esse livro porque fala tudo isso junto, realmente o jeito como a personagem vai ir atras  do que realmente quer, sair pelo mundo viajar e apesar disso ela vive um romance que ela não pretendia e a vida dela a partir dá ai pode mudar. 
                                                  Resenha 

                                       

Preto me faz lembrar suspense,morte, terror. Eu escolhi esse livro porque é um suspense. Fala sobre um menino chamado Will que tem sua vida de cabeça pra baixo seu irmão Ken está desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de Julie Miller ,no leito de morte sua mãe faz uma revelação que seu irmão pode estar vivo e Sheila seu grande amor some de repente. Ainda não terminei de lê-lo mais quando termina postarei a resenha.

                                    
Rosa me faz lembrar coisas divertidas,  fofas,meigas e bonitinhas.Princesa Adormecida representa isso tudo né, principalmente pela Paula Pimenta estorou a boca do balão. Áurea uma linda menina que desde de pequena é ameaçada por alguém do passado de de seus pais. Para não correr o risco enviam sua filha para morar no Brasil com seus tios como uma menina normal.No entanto, ela passa boa parte de sua vida em um internato só para garotas pois sua maldição envolve amores por meninos,Adorei a leitura é calma e muito fofinha .
                                                   Resenha 
                                   

Vermelho lembra amor,paixão.Escolhi o livro A Escola do Bem e do Mal, esse livro é tipo uma releitura de contos de fadas, mais não é também.Conta á historia de duas garotas, Sophie torce para ser uma das escolhidas pra ir pra Escola, faz de tudo para se tornar uma princesa e ter seu então final feliz ,diferente de Agatha que realmente não acredita nessa baboseira,Esse gênero me chama muita atenção e isso foi mais do que eu esperava.
                                                   Resenha


                      
Amarelo me deixa alegre,feliz, me lemba o quão é lindo um dia de sol. Escolhi o Livro Belo Desastre realmente conta um romance meio clichê e ao mesmo tempo não, Abby e o Romance de Travis  é como o sol ,sabe e foi indicação de amiga e eu realmente adorei.
                                                  Resenha 
                                
                                         Blogs Participantes
               

You Might Also Like

0 comentários