Projeto Literário : Livro x Filme

18:08

Oi Fufuxos
Hoje vim com uma postagem bem interessante, o tema proposto da semana foi Livros x Filmes, sabe aquele livros realmente maravilhoso e o filme você se decepcionou ou o filme que você adorou e nao se  deu muito com o livro.Acho que todo mundo já passou por essa situação.
Vamos lá

 Ladrão de Raios 

 
Realmente não gostei do filme,mais o livro é muito bom. Não tem muitas coisas do livro , se eu não lesse o livro diria que é muito bom.Ate nos personagens eles erraram e agora não tem mais concerto, então não gostei mesmo ficou muito ruim.

Jogos Vorazes 


O livro é muito bom ,mais tambem não tenho nada do que reclamar, pra mim essa saga tem a melhor versão nas telas do cinema. é incrível como cada cena e cada momento é idêntico ao livro e até os personagens se encaixam direitinho.

Eu Sou O Numero 4

Resultado de imagem para eu sou o numero 4 livro

Ate que gostei dessa adaptação para o livro não sei se sou a unica no mundo que gostou dessa adaptação,realmente não é ruim foi dela que conheci a serie e não me arrependo, adorei o livro mais o filme me pareceu bem legal,comparado aos que já assistir e adaptação esse foi realmente o melhor.

A Culpa É Das Estrelas


Gostei do Livro e gostei do filme,sinceramente chorei nos dois, tanto a adaptação como o livro são muito bons,acho que expressa a mesma coisa do livro a adaptação do jeito com ela se sente indo para um Grupo de Apoio e realmente idêntico e os personagens se sairão ótimos para o papel.

Blogs Participantes 
My Little Garden of Ideas | Fonte da leitura | Fórmula do Amor | Eu insisto| Reino da Loucura | Maravilhosas Descobertas | Livrologias | Um sofá á lareira | Myself here |Estórias e Café | Quase Outono | Literalmente livros                                                                                               
            

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá! Das comparações citadas, só li e assisti "a culpa é das estrelas" e "jogos vorazes", e concordo com vc em tudo. Os outros só li ou vi.
    Livros e suas adaptações cinematográficas sempre dão o que falar, ne? Ótimo post!
    Beijoos

    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente,adorei o post. O filme ''O Ladrão de Raios'' realmente,é horrível comparado ao livro. O livro é mil vezes melhor,o filme parece até uma ''avacalhação'' para quem leu o livro e sabe que o filme não tem nada a ver com a verdadeira história contada no livro.
    Outra adaptação da sua lista que li e assisti é '' A Culpa é das Estrelas'',sim o filme ficou muito bom e o livro também.Pelo menos,não foi um desastre como o livro do Percy Jackson.

    Os demais livros e adaptações ainda não li nem assisti.Prefiro ler os livros primeiro,e depois ver a adaptação.

    Bjo :* Adorei o blog!

    www.refensdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um filme que eu fiz questão de não assistir e jamais assistirei é "O senhor dos anéis". E isso vale para todas as continuações passadas, presentes e futuras. O motivo é que, depois de ter lido a obra do Tolkien e ter criado na mente todos os personagens, todos os cenários e todas as ações, eu jamais ia querer ver essa riqueza da imaginação soterrada pelas imagens de um filme. Tchau! Saudações literárias! :)
    Meu blog: http://inquietovagalume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir