Resenha:O Herói Perdido

19:45


Titulo:Herói Perdido
Titulo Original:The Lost Hero
Autor:Rick Riordan
Editora:Intrínseca 
Ano:2010

Sinopse:Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério. Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.





Nesses dias que estive sem net, li vários livro inclusive vou resenha-los , O Herói Perdido foi uma experiência, melhor do que eu esperava,nessa serie varias coisas acontecem ,e isso me fez ler ainda mais,muita emoção, eu li ele em uma semana e foi mais do que eu estava esperando , eu devorei o livro , confesso esse livro e um dos melhores , mais,não é o melhor,confesso que fiquei um pouco ansiosa pra ler o outro , o fim dele é “Cadê as folhas , será que arrancaram ’’você fica com gosto de quero mais ,Annabeth mais uma fez angustiada ,Grover namorando (desculpe ,se for spoiler)todo mundo preocupado,com o uma Deusa acordando , monstros ressurgindo, “Será o fim da humanidade” acho que muitos não gostam de Percy Jackson ,me apaixonei por mitologia através desse livro ,cadê fez mais novas descoberta,novas coisas pra pesquisar,Nessa serie não são apenas Annabeth,Grover,Percy são novos personagens e cada um tem sua parte achei isso interessante porque nos outros vocês,não vê a visão dos outros protagonistas e isso e muito bom.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca li Percy Jackson nem Os Heróis do Olimpo, tenho vontade de ler. As pessoas falam que essa série nova é melhor, vc tb acha?
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha. Esse eu ainda quero ler ;)

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os Livros do Percy e nem Os Heróis do Olimpo, mas tenho muita curiosidade por se tratar de Mitologia, entretanto falta o dinheiro para comprar a série! hihihihi *-*
    Por ser uma série mais antiga sempre que vou numa Livraria acabo comprando outro Livro que foi lançado e deixando ela para outra hora! Rsrsrs
    Beijos e até! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir