Resenha: Para Sempre

10:43


Titulo:Para Sempre
Titulo Original:Evermore
Autor:Alyson Noel
Editora:Intrínseca
Ano:2009 

Sinopse:Para eles, o verdadeiro amor não tem fim. Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente  escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais. Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.Tudo porem parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... Apaixonada.  



Ela era uma menina mimada, que adorava passar maquiagem, que  usava roupas chiquíssima, ela era a popular da escola. Sua vida mudou completamente depois de um acidente de carro que sua família morre e sem explicação sobrevive, ela fica com uma terrível cicatriz em sua testa,  depois do coma descobre que tem um poder extraordinário de ouvir pensamentos  e ver a aura das pessoas .Depois desse tempo no Hospital vai pra casa de sua tia Sabine, rica e só pensa em trabalho, Quando começa a frequentar a escola, fazer amizades com apenas  duas pessoas, Haven e Miles , Sua vida muda quando um novo aluno chega na escola , ele se chamada Damen,ele é lindo, gostoso e sexy. É logo senta do lado de Ever, logo ela liga seu Ipod no volume Maximo. Só que ela descobre que quando esta perto dele, ela para de ver auras e ouvi pensamentos e isso faz dela um pessoa pelo menos um minuto normal.Ela começa a descobrir que pode ver espíritos e entre esses sua Irma Riley.Sua tia resolve fazer uma festa de Halloween .Ever decide ir de Maria Antonieta o que ela não sabe que Damen vai a essa festa de Conde Fersen,o amante proibido de Maria Antonieta. Haven depois da festa muda radicalmente com sua nova amiga Drina,muda seu cheio de vestir, jeito do seu cabelo até tatuagem ela fez .Ever não sabe que Damen tem um mistério e isso que fazer a história surpreendente.

Tenho que admitir que eu adorei o Livro e a sua narrativa

é ótima,principalmente porque me surpreendeu,apesar de eu me cansar de umas e outras repetições sobre o sentimento de Ever. Mais do meio do Livro pro final, acho que o ritmo e o "Quero Mais".Você quer saber logo o que acontece e quando vê ..... ta no final do livro.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi
    Gostei da resenha, gosto dessa série de livro, mesmo que muitos não gostem, ainda falta ler dois.
    Estou te seguindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir