Frederico Elboni - Meu Universo Particular

19:23


Sinopse: "Se você já conhece o Fred, sabe que seus olhos vão brilhar ao correr por estas páginas, ao mesmo tempo em que um lindo sorriso - ou dois - se abrirá em seu rosto. Sabe que cada palavra terá um quê de diversão e sinceridade, e vai embalar você em uma conversa tão gostosa que a vontade de passar horas folheando este livro será imensa. Provavelmente você também sabe que ele ama compartilhar momentos e acredita verdadeiramente que a vida só faz sentido quando se tem alguns sonhos, lembranças, risos, cobertores e abraços. E, claro, alguém especial com quem dividir tudo isso. Aqui, ele abre seu universo particular e te convida para fazer o mesmo. Mas, caso você ainda não conheça o Fred, esta é a sua chance de se deliciar com esta coletânea de frases que traz o melhor dele. Você com certeza vai adorar."



Fred é um autor, vlogger, blogueiro espetacular, quem conhece ele sabe que ele é um amorzinho. Comprei  esse livro de forma bem aleatória, não achei que ia gostar tanto. Quando você pega o livro para ler, você se sente mais feliz, é tipo bem contagiante.
Meu universo particular é um livro repleto de frases e imagens fofíssimas, onde ele mostra o seu amor dentro do livro ou passa ate mesmo um ensinamento.




Em termos de lindeza ele bate no topo, porque é muito fofinho morro de amores por ele, ele é bem interativo, porque tem uma conexão com o Fred e você  é bem criativo e isso pra mim conta muito ponto,tanto que tem hashtag onde ele olha as fotos, legenda a foto que ele propôs ou compartilha sua seleção de musicas durante o decorrer da leitura do livro.
As frases falam sobre relacionamentos, incertezas, felicidade, tristeza, novo amor, amor próprio, se completar, se gostar. Esse livro por um lado me ajudou muito a gostar de mim, de me amar e pensar que a solidão não é uma coisa normal que todo mundo passa.
A capa é adorável, a aba lateral vem acompanhada com um lindo marcador de livro. Com apenas 184 paginas a leitura é bem aproveitosa, bem rápida. Me identifiquei com varias frases, basicamente todas na verdade.
Já considero um dos meus autores nacionais preferidos, ele tem uma capacidade incrível de causar impacto com seus livros e isso é uma coisa que conta muito pra mim, livros assim são maravilhosos pra mim.




You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi!
    Conheci o Fred há alguns meses em uma fase difícil da minha vida e me encantei pelo trabalho dele, assim acabei comprando todos os livros dele na última grande promoção que a Saraiva fez haha. Pela sua resenha não vou me arrepender, pois parece que o Fred conseguiu passar pro papel tudo aquilo que ele nos passa em seus videos. Mal posso esperar pra ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem???

    Não conhecia o autor, mas que livro lindo adorei, vou procurar saber mais dele, quero todos, já que gostou tanto assim.
    Adoro livros que não são totalmente texto, ótimos para deixar na estante e sempre reler.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Não conhecia nem o livro nem o autor, mas super me interessei, parece incrível!
    Adorei as páginas, ele parece bem dinâmico e to tipo, apaixonada agora (rsrs).

    Sucesso.
    fonteliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu ja conhecia o livro, e a polquicimo tempo fiquei sabendo que ele era bloggueiro rwrs. Tenho muito interesse em ler a obra do autor, pois gosto muito de livros nesse estilo,,pois serve pra descontrair e descascar a mente da pessoa. Adorei a sua resenha e até a mão ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas que edição mais liiiinda ♥ adorei! Ainda não conhecia o Frederico, mas fiquei curiosa para ler esse livro, gostei, apesar de não ser bem o que eu costumo ler. Parece que vale a pena arriscar...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a obra, nem o autor, mas me interessei bastante por ambos através da sua resenha.
    As fotos me deixaram mais curiosa, e mostra como a edição está linda!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia o autor, mas achei o livro todo amorzinho, bem fofo essas frases e imagens, parece ser um livro super fácil de ser ler. Bjokas.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Um livro meigo, não conheci essa obra e já me encantei, uma ideia para se ler em um final de semana. O melhor de tudo é conhecer novos e talentosos autores nacionais. Já vou marcar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o autor nem o livro, achei bem interessante e fofo!
    Eu gostaria de ler!

    ResponderExcluir