Seis títulos que me definem

12:14


Oi gente, estava procurando uma coisa legal pra fazer aqui no blog e achei essa tag #seistítulosquemedefinem para mostrar 6 titulos que me definem de alguma maneira, vamos lá


A ESPERANÇA: Sou uma pessoa que acredita muito em esperança, quando tudo está difcil pra mim, eu sempre tenho a esperança de que vai melhorar e que isso é só uma fase.

CONTOS DE FADAS:Pode parecer estranho mais acho que contos de fadas me representam na força, penso em como as pessoas que estão no conto de fadas  desafiaram tudo e todos para terem seu final feliz.

A RESPOSTA: Não sei se vocês já assistiram o filme Historias Cruzadas, ele é uma historia de superação e pra mim isso tem muito significado.

O CÉU ESTA EM TUDO LUGAR: Sou uma pessoa bem religiosa, que acredita que nas pequenas coisas da vida fazem a diferença e que nos pequenos detalhes do dia a dia vemos a felicidade que está em nossa volta.

O PEQUENO PRÍNCIPE: Eu sou uma pessoa que preza amizade, mesmo não sabendo o que falar nos momentos difíceis, eu quero estar la pra pessoa.

BELO DESASTRE: Pensa em uma menina desastrada sou eu, se é pra comer ou pra fazer alguma coisa. 

É isso gente, beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Amei essa tag e suas respostas!
    Me identifiquei com "Belo Desastre" kkkkk' sou uma pessoa muito desastrada, socorro kkkkkk'

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, que bom que você gostou, te convido a fazer a tag também e deixar o link pra mim ver.

    Beijo, beijos <3

    ResponderExcluir