Gauthier - O Enterro das Minhas EX
18:33Sinopse: Algo não vai bem na vida de Charlotte. Na escola, ela se sente diferente das garotas de sua idade, e mesmo com o passar dos anos a incompreensão sobre si mesma persiste. Em sua cabeça, amor e amizade se confundem.
Nesta delicada e comovente narrativa gráfica, Charlotte relembra seus relacionamentos com outras garotas, desde as paixonites da infância até o início da
vida adulta. Com suas vivências, ela passa a se compreender melhor e desbravar um mundo desconhecido, cheio de intolerância, arrogância e rejeição, mas também repleto de liberdade.
vida adulta. Com suas vivências, ela passa a se compreender melhor e desbravar um mundo desconhecido, cheio de intolerância, arrogância e rejeição, mas também repleto de liberdade.
Charlotte desde sempre se achou diferente das outras colegas, alem de ser bem tímida, sempre sofria por andar só com meninos, muitas vezes era incompreendida e sofria muito preconceito.
Quando ela passa a fazer amizades com meninas, a coisa ficou complicada, porque ela sabia que era evidente que ela sentia atração por garotas, porem ela começa a fase de descoberta e isso só traz á ela dor e sofrimento.
Charlotte é uma personagem muito forte, na minha opinião, porque ela foi de alguma forma iludida e machucada em todos os relacionamento em que ela se encontrava, só que ela nunca deixou de ser o que ela estava predestinada a ser, ela não mudou por decepções amorosas, ela seguiu em frente.
E isso me deixou extremamente curiosa para saber como terminaria a historia de Char (apelido que eu criei). Esse livro nos faz ver como são as nossas atitudes , sobre como devemos nos comportar diante de pessoas com opções sexuais diferente e a importância do respeito para com o próximo.
O livro é muito lindo, achei uma graça, a editora está de parabéns por essa beleza de edição, você que gosta de Graphic Novel, esse livro é bem interessante.
2 comentários
Primeiro queria dizer que amei as fotos do seu post <3
ResponderExcluirEm segundo lugar, sou a louca dos quadrinhos, ainda mais se a personagem principal for uma menina/mulher de personalidade forte enfrentando os paradigmas da nossa sociedade sem se deixar abater. Mas quem que resiste a uma história assim, né?
Já fiquei morrendo de vontade de conhecer mais a história da Charlote, que parece ser bem linda!
Erro Casual
Obrigada Thainá, eu tambem sou a louca dos quadrinhos, mas nunca me aventurei em uma assim dessa forma, só gibis Turma da Mônica Jovens, não é, adoro uma personagem com personalidade forte, sim é bem legal <3
ResponderExcluir