Manoela Antelo e Luan Novitt - Motivos Para Sorrir

17:23


Sinopse: Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero
Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.
Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.
Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.
Aqui você vai encontrar:
  • Manu por Luan e Luan por Manu
  • Segredos que ninguém sabe sobre eles
  • Textos sobre a vida entre família e amigos
  • Páginas interativas para os leitores de todas as idades


Motivos para sorrir é um livro autobiográfico, Luan e Manuela tio e sobrinha que juntos realizaram seus sonhos juntos. Manuela nasceu quando Luan tinha 18 anos e como diz ele, foi amor a primeira vista por Manuela, e ali nasceu uma historia que se transformou em uma grande amizade, então alem de serem tio e sobrinha viraram confidentes.
O canal nasceu de forma bem descontraída, um dia ela ganhou sua casa de bonecas e decidiram gravar e colocar em uma conta de sua mãe e acabou dando certo. Então decidiram abrir um canal que hoje já tem 1 milhão de seguidores. 



O livro conta sobre a família deles, curiosidades sobre os dois, a rotina e o principal que é sorrir, se divertir. Eles contam a sua relação com sua família, de como são unidos. Dão dicas de como vencer o desanimo e nunca deixar de abrir um sorriso. E principalmente aprender que a família é tudo 
Gostei muito do livro, achei o canal da Manu, muito legal nunca havia visto antes de ler o livro, a obra é bem divertida, tem algumas partes interativas, por dentro é uma gracinha, mas o principal assunto é amar seus familiares, mesmo ela sendo do jeito que é, comecei a gostar muito desse tipo de livro é bem legal é uma boa leitura e também bem curta.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda não conheço esse casal, mas achei interessante o livro!

    Adorei seu blog! Também tenho um blog literário, poderia seguir de volta?

    ResponderExcluir