Exorcistas do Vaticano

14:20

Resultado de imagem para exorcismo no vaticano o filme


Título: Exorcistas do Vaticano

Tema:Terror; Ação
Ano:2015
Direção:Mark Neveldine
Duração: 1h 31 Min.

Resultado de imagem para exorcismo no vaticano o filmeSinopse: Após um acidente, a jovem Angela Holmes começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas próximas a ela, como graves ferimentos ou até a morte. O padre local (Michael Peña) examina Angela e acredita que ela está possuída. Mas quando dois veteranos especialistas do Vaticano chegam à cidade para exorcizar o demônio, eles descobrem que se trata de uma força satânica milenar muito mais poderosa do que eles poderiam imaginar.










Hoje vim com a resenha do filme de terror Exorcistas do Vaticano. 
Quando eu peguei esse filme  para ver a primeira coisa que vem são padres exorcista, juro que me interessei por ser um filme um pouco religioso, que envolve religião, mas, enfim, foi diferente. Conta a historia de Angela Holmes, uma mulher normal, com namorado e com pai, que é bem religioso.

Exorcistas do Vaticano : Foto Olivia Taylor Dudley

Durante uma comemoração de aniversario de Angela , ela fez um corte n dedo e vai pro hospital, mas o ferimento acaba infeccionando, levando ela para emergência. 
No hospital , seu pai e seu namorado conhecem o padre Lozano, que começa a acompanhar de perto a família e testemunha alguns fatos bem estranhos em relação a filha. 

Exorcistas do Vaticano : Foto Michael Peña

Angela então, começa a matar e ferir pessoas, mas ela não se lembra de ter feito nada. Foi bem interessante ver esse filme, ate descobri uma coisa bem interessante. 
No inicio não levam em conta que é uma coisa espiritual. Mas o padre começa a perceber isso de diferente nela. O final foi bem diferente do que eu estava esperando, fora a força que habira dela não é pequena, me achou muita atenção por essa pegada religiosa, o trailer parece ser algo mais assustador, mas é uma coisa bem mais leve o filme.
O filme me pegou do inicio ao fim, mas aconteceu tudo muito rápido, depois tudo focou em ação e saiu muito do conceito terror , mas é bem legal o filme.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Michael Peña tem vindo a crescer em sua carreira no cinema; os efeitos especiais são adequadas, dar boa classificação, eu amei o final de Exorcistas do vaticano eu gosto da força sobrenatural que uma menina pode ter (hahaha), a profundidade e dinamismo do filme me agradou, o fim é aberto a todos os filmes que podem vir mais tarde, há uma boa relação entre os personagens, excelentes performances.

    ResponderExcluir