BEDA- August 1 / 3 Protagonistas de Series #GIRLPOWER

19:39





Olá, gente 15 dias sem escrever bateu uma saudade, então esse mês eu tenho uma novidade muito legal, resolvi participar do BEDA por conta própria, para vocês verem mais conteudo aqui no Blog e estou muito inspirada, não postei esses tempos poque estava viajando ligo mais tem fotos e tudo o que eu fiz lá. Mais alguns estão se perguntando mais o que é Beda,vou começar a falar disso agora:

O que é BEDA?

BEDA ( Blog Every Day April ou Augus) oBasicamente mostrar pra nos insanos que temos que postar dos os dias de Agosto ou de Abril, alguns blogs ou vlogs fazem em Abril e outros fazem os dois porque são louco e insanos.Vou apostar nosso porque acho que sera muito legal ver todos os dias posts aqui e será um desafio pra mim então partir para luta. Rntão até o dia 31/08 tem post AEEEE.


Hoje como primeiro dia vim falar sobre aquelas Protagonistas de Series que são #GIRLPOWER


First - Elizabeth Forbes - The Vampire Diaries 




Acho que todo mundo que assiste ou já ouviu falar sabe de Elizabeth Forbes ou não, mas pensa em uma mulher maravilhosa, que é super independente que cuidou da sua filha sozinha na serie, Caroline Forbes, uma policial maravilhosa, não tenho o que falar dela porque ela realmente é uma protagonista #GIRLPOWER.

Second - Historias Cruzadas - Aibileen Clark



Quando eu assisti Hustorias Cruzadas nunca imaginei que iria gostar tanto de uma atriz, tão formosa, quando penso ela, só vem qualidades boa alem de ser uma boa atriz, que está em uma serie que não me recordo o nome, mas nesse filme mostra uma mulher que não tem respeito dentro da casa onde trabalha, onde os negros não fazem parte da sociedade.


Third - Jessica Jones - Jessica Jones



Essa serie é totalmente feminista, todo mundo tava esperando por ela, ainda não tive a oportunidade de assistir mais falam que a atriz é ótima e que realmente mostra o poder feminino na serie que realmente falta isso no mundo da series.

You Might Also Like

0 comentários