August 6/ Meus Canais Favoritos

19:00



Ultimamente ando vendo videos mais do que tudo, sim até pra livros eu estou vendo videos. É muito bom pra você saber se aquele livro vai te interessar ou uma comida que você quer fazer diferente, nesse mundo não temos como dizer que não há recursos porque tem sim, mas a inciativa tem que vim da gente. Vou citar os principais os que eu mais assisto.



A Dani Noce é um amor de pessoa, gente você olha pra ela da vontade de apertar. Alem de ser uma ótima cozinheira, ensina muito bem. Outro ponto legal do canal dela é que na semana são videos ensiando receitas e nos finais de semanas tem algumas coisinhas aleatórias tipo o 'Saindo do Forno' que é onde ela mostra os look que ela usa no dia a dia ,conta o que rolou no canal e no blog e outras coisitas mais, e no domingo o marido dela que se vira na cozinha com o seu chamado quadro  "bigode na cozinha".



A Ju Cerqueira é outro amorzinho de pessoa, conheci ela no Encontro de Booktubers aqui em São Paulo. Alem de ser fofa é muito simpática e prestativa. Outro detalhe além de ser linda. No canal ela coloca tag's, resenhas, fala sobre os lançamentos e outras aleatoriedades. 



Vitor Martins, gente só vim falar de gente fofa hoje aqui, esse aqui é um fofo que toda vez que eu vejo da vontade de apertar, ele também vi no Encontro de Booktubers, a maioria na verdade. Que também são outros fofos. O canal é mais voltado para livros, para brincadeiras assim de vez enquanto, mais a leveza da voz dele, gente é muito bom.


E por ultimo o Gótico Suave que é Victor Almeida, que conheci no Encontro também, ele é um amor de pessoa, adoro ele. O canal de é voltado pra livros e quando tem amigos dele no canal é uma farra, mas muito bom, quem curte fazer maratonas eis ai o homem que vai te ajudar com isso. 

Esses são os meus canais favoritos e quais são os seus? Conte nos comentários quero conhecer novos Booktubers e Youtubers 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa eu amo o Nuvem literária, comecei o projeto dela de Harry Potter mas acabei ficando muito atarefada e não consegui seguir o ritmo deles. O Victo também acompanho, e adoro o projeto dele de inverno...

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acompanho todos esses canais ( quer dizer , menos o da Dani ) e gosto bastante também rs Eu comecei meu blog/canal por causa deles. ^^

    majestadecultural.blogspot.com

    ResponderExcluir