In Your Eyes

19:41

In Your Eyes, é um filme dirigido por Brin Hill, ainda não foi lançado aqui no Brasil e nem previsão para vim para o Brasil.

O filme narra a historias de duas pessoas que é a Rebecca e  Dylan, duas pessoas com vidas completamente diferentes que se veem presas uma a outra através de uma ligação metafísica.
Rebecca (Zoe Kazan) é uma pessoa bem quieta e introvertida e que vive uma vida que na minha visão não gosta nem um pouco, ela é meio que forçada pelo marido a conquistar as pessoas pelo seu charme, seu marido é um medico muito famoso que está tentando levantar fundos para seu novo experimento e com isso precisa muito da ajuda dela. Dylan (Michael Stahl-David) é um ex - presidiário que não tem nenhum contato com a família, que se sente muito sozinho e vive uma vida bem diferente da de Becca que é luxosa e bem confortável ele vive como mecânico em uma cidade no Novo México procurando recomeçar. Ambos os personagens não tem nada em comum o que os unem é que eles conseguem se ver, e ouvir através dos olhos do outro.


No inicio do filme já mostra a ligação entre os dois, quando Becca está andando de treno que acaba batendo a cabeça em uma arvore e fica 20 minutos desacordada o que o mesmo acontece com Dylan dentro da sala de aula.
Enquanto ela achava os primeiros dias da cadeia de ele um pesadelo, ele sentia a tristeza dela quando ela perdeu sua mãe. 
Tudo começa quando os dois começam a 'ativar ' esse tal ligamento, um escuta o outro e vê o que o outro vê. A partir  dai surge uma amizade extremamente estranha , através de um pensamento onde o mundo acha que eles estão loucos e  falando sozinhos, mais dessa amizade pode surgir consequências que nenhum dos dois imaginavam.

O  roteiro do filme foi fantástico. Desde o inicio do filme você percebe o  conflito que os dois passam que são completamente diferente. Becca sofre com um marido que não aceita suas diferenças e a faz de iscas para sua vida e Dylan sofre com a vida que vem tendo depois de sua saída da prisão .Quando você começa a perceber que os dois tem uma ansiedade para falaram e uma sensação que fora do filme é estranho, imagine, você ter uma conexão com outra pessoa seria realmente estranho. O que eu mais gostei no filme é como eles conseguiram desenvolver desde os problemas secretos de cada personagem aos problemas gerais da realidade em que cada um vive.

inyoureyes_destaque

A Becca uma mulher incrível sabe aquela mulher que faz tudo pelo marido, o marido dela é extremamente controlador e sua vontade de ter a liberdade da vida que ela leva, a atriz que a interpretou é realmente fantástica soube desenvolver seu papel de forma suave e nem parece que é um filme, mais eu consegui sentira a realidade do filme sabe, mesmo não sendo. Dylan outro ator maravilhoso que já entrou pra minha linda lista de atores maravilhosos, ele soube desenvolver muito esse personagem que ele realizou, como ele conseguiu lidar com isso, foi muito sabe natural, ele se incorporou mesmo no personagem dá pra perceber isso.
Gente ele filme sabe, nem eu sei fiquei tão encantada com o filme que quando acabou quase pirei, foi muito bem feito. Onde cada um passa e o que cada um vive e muito diferente e mesmo assim eles se apaixonaram através dessa ligação, acho que diferencia os casais comum e que eles compartilham entre si os seus medos, seus defeitos o que eles estão sentindo naquele momento e que isso os fez se aproximarem um do outro, e como isso cresce a cada dia e nisso os dois não conseguem ter espaço pra mentiras era como um fosse o psicologo do outro.



In your eyes já se tornou um filme preferido pra mim por se tratar de um romance diferente e tão complexo e com um tema tão diferente, não achava que fosse um filme meio sem nexo sabe, que filme é esse que duas pessoas tem ligação metafisica mais me surpreendente muito é simplesmente perfeito. O filme é tão simples que tão singelo que me deixou muito feliz em assistir ele, e como no dia anterior eu havia assistido um amor para recordar estava muito sentimental <3.

You Might Also Like

0 comentários