Novidade Atrasada: Cada Um Na Sua Casa

17:14


Gente me desculpa eu não contei pra vocês que eu fui assistir "Cada um na sua casa" no cinema com a parceira "Editora Gutenberg + Fox Films" mês retrasado (me desculpem se eu foi só postar agora)
Foi super legal o filme e conheci duas blogueiras maravilhosas la a Ana do Vivendo Entre Palavras e a Patty do AML, fiquei  o tempo todo com elas é conversei bastante é claro, foi uma experiência muito boa porque  nunca tive contato com nenhuma blogueira e elas foram as primeiras. 

O Filme é uma figura recomendo super assistir, se você tiver filho mais ainda é muito divertido e interessante, eu chorei vocês não tem noção e o OH e uma personagem maravilhoso e engraçadíssimo e a Tip é um amorzinho  de pessoa e com seu porquinho  fazem a maior bagunça.
 A história e  basicamente que os Boovs querem entrar no planeta terra para fugir dos (esqueci o nome), por causa da invasão dos Boovs ,  Tip é separada de sua mãe, OH ninguém gosta dele (mais eu gosto) é atrapalhado mais super extrovertido. E as linguagens dele você ri demais Ofereleco, Entrar para dentro,Cometiu, Limosamba, Bois também posois, Chutou-me, Mil louco,Cancelite. E depois de ter um espetáculo  de filme a gente ganhou um OH de pelúcia e uma coleção de OH'S que estavam  no MC DONALD'S e antes disso teve um BreakCafe.  Adorei o passeio obrigada Gutemberg  pela oportunidade e adorei ter conhecido vocês Blogueiras hahaha

You Might Also Like

11 comentários

  1. Quero muito assistir o filme, parece tão fofo! *---*
    Que legal que você foi assistir <3,não consegui conferir no cinema, mas assim que sair em dvd vou assistir!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana. Espero poder assistir ao filme também, não no cinema, pois não tenho paciência, mas gostei do enredo :D
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não costumo assistir animações, mas essa parece legal, vou assistir com minha priminha <3
    Obrigada pela dica.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Tenho que confessa, adoro essas animações.. gente uns detalhes tão lindos, sou uma eterna criança, esse eu quero muito assisti.
    Certeza que levo um dos meus pequenos primos pra aproveita também rs.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Já vi alguma coisa desse filme, mas acho que ele ainda não chegou nos cinemas da minha cidade. Que ótima oportunidade você teve. A editora Gutemberg foi uma ótima parceira em te proporcionar isso, e o melhor, ter conhecido outras blogueira. Adorei!!!
    Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  6. Own, eu ainda não havia ouvido falar sobre
    mas já quero assistir, parece ser muito fofo <3
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu vi esse filme em cartaz no cinema, mas confesso que a animação só me atraiu quando todo mundo começou a comentar bem. Quero muito assistir.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Eu nem sabia sobre esse filme, acredita? Mas parece tão fofo! Eu sempre gostei de animações. Tenho alma de criança hahaha
    Mas que bom que você gostou e que bom que conheceu blogueiras!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Eu ainda não tive a chance de assistir o filme mas preciso muito, parece ser muito legal, e depois de todos esse elogio fica difícil não querer assistir. Comprei 3 bonequinhos do filme no Mc Donalds, são lindos.

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    Eu vi esse filme no cinema, mas não sabia do que se tratava então acabei não assistindo. Mas pelo que vc falou parece super fofo! =) Ao invés desse assisti Velozes e Furiosos.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Eu e meu marido amamos animações e fiquei com muita vontade de assistir esse filme, mas não pude ir ao cinema. Parece ser tão fofo!!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir