Resenha: Beijada por um Anjo

13:05

Titulo:Beijada por um anjo
Titulo Original: Kissed by an Angel 
Ano:2013 
Editora:Novo Conceito
Autor:Elizabeth Chandler

Sinopse: Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?




Sabe quando a gente vê o nome do livro e já fala assim na hora, quero esse livro? foi tipo paixão a primeira vista.
 Mais ele me decepcionou um pouco, por ser uma trama rápida,ele ficou 
com uma narrativa muito confuso, fiquei me perguntando as vezes quem e esse personagem , mais o livro e muito bom,mais tudo os livros tem seus defeitos .
 O livro gira em torno de Ivy Lyons e Tristan Carruthers , ele são o oposto do outro, ele é o popular da escola e ela vive em mundo de crenças.ele faz parte da equipe de natação e ela teme de água mais que tudo.Ela acredita em anjos e diz que isso não e besteira.
 Em um momento dos percebem que Tristan e Ivy sentem atração um pelo outro, só que ela acha que como um menino mais popular do colégio poderia quer ficar com uma menina qualquer. Mais por incrível que parece foi o que Ivy mais temia que os uniu.
  Em uma atividade em classe Ivy toma coragem de expor seu medo mais quase sofre um acidente, ela com sua crença reza para o seu anjo mais quem a salva mesmo e Tristan,e diante disso ele resolve ensina-lá a nadar e aos pouco Ivy foi superando seus medos.
  E dentro disso, o envolvimento dos dois foi inevitável, Para mim,eles tiveram pouco tempo, ele estava se entregando inteiro para ela e ela não queria se entregar por medo de sofrer. Foi tudo tão rápido Tristan e tirado de Ivy e depois que ela ver que isso acabou ela começa a não acreditar mais em anjos por conta que ele não ajudaram ela quando ela mais precisava,Ivy as vezes e uma burra , sei lá o que achar dela, enquanto ele tava com ela,ela estava insegura quem sabe se ela tivesse se entregado mais a essa paixão talvez poderia ter mudado um pouco não muito , mais ela não aproveitou do jeito que ela queria por besteira. 
  Não falo que não gostei do livro,eu gostei, só que li com muito vontade então esperava bem mais do que isso e achei o final muito ,adiantado para o próximo livro.mais o final foi um suspense,isso e um pouco mais os que eu esperava mais o final foi suspense,isso despertou um interesse em ler o outro,por conta disso.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já li esse e gostei muito, não esperava.
    Foi um pouco rápido msm, mas fiquei curiosa para o próximo livro. Tristan <3
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei a resenha! Super deu vontade de ler. Já vi o livro por aí e nunca tinha me despertado interesse como agora. Parabéns!
    Seguindo aqui... Vi seu blog lá no "blogs que interagem". Se puder e quiser, venha conhecer o meu e segui-lo. Beijinhos!

    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir