Livros do Luvbook

15:19


LuvBook é uma plataforma semelhante ao Wattpad, sua real intenção é ajudar os nossos autores nacionais, a postar suas historias e ganhar visibilidade para um futuro próximo chegar a publicar os seus livros, seu acesso é totalmente gratuito, com espaços para comentários, que ajudam os autores a saber seu como seu publico está reagindo sobre seu livro. 
Se você gosta de escrever, essa pode ser uma chance de divulgar seu trabalho de maneira totalmente segura, pois a plataforma  é protegida contra plagio. E você que gosta de ler livros de autores independentes isso é uma boa oportunidade.  

Faça seu cadastro e boa leitura.

Nisso para ajudar vocês, selecionei 5 títulos de vários  gêneros de livros para vocês darem uma olhada e quem sabe vocês não gostem.




O Renascer do amor

 Guy Jamie e Mia se conheceram durante 1975, na Califórnia. Mia era uma bailarina, em começo de carreira e Guy Jamie era um cantor de banda de rock, em começo de carreira também. Não tinham nada em comum, mas se envolveram num amor encantador. Mia estava prestes a mudar de vida, foi fazer um teste na Escola de Balé Americano, em New York. onde estudava e teria uma grande oportunidade. Mas um fato acabou com seu sonho. Enquanto Guy Jamie e Mia estavam esperando o trem, um atirador saiu baleando as pessoas, Mia foi atingida. Um vazio e a escuridão tomou conta de seu espírito. Jamie perdeu a razão quando soube de sua morte, mas refez sua vida. Vinte anos depois, Alice é uma escritora em ascensão desde os seus quinze anos, nasceu no Brasil, apesar de ter descendência americana. Aos poucos, começa a ter sonhos estranhos, nunca entendeu por quê se apaixonou pela voz daquele cantor de uma grande banda de rock. Passou a sonhar com alguém chamada Mia e com Guy Jamie. Intrigada com aquilo, procura respostas, seu rosto era parecido com Mia, mas não eram exatamente iguais. Até que as dúvidas arrastaram-na para uma terapia de vidas passadas, entendendo que sua reencarnação anterior era Mia, grande amor secreto de Jamie. Mia era apenas uma escritora iniciando a carreira e Jamie era uma estrela do rock consagrado. Como os dois poderiam ter suas vidas unidas, se estavam tão distantes? E como um segredo aterrador, poderia uní-los novamente?

AUTORA: Amanda Luna de Carvell
TEMA: Espiritual


OS sT4R CH4MPION


 Apos ter sua esposa assassinada pela Frota Estelar, o jovem Derek Gunner se vê sem rumo.Uma dica amiga em uma conversa de bar o leva a se juntar a um grupo de revolucionários anarquistas, lutando contra o sistema politico e, quem sabe, buscar vingança.
AUTORA:Fernando Juncioni
TEMA: Ficção



LOUCO POR VOCÊ

Emily é esquizofrênica, desde os dezessete anos, e agora com vinte e dois está numa fase difícil da doença, onde as recaídas são constantes. Sem uma família para apoiá-la, ela se encontra protegida nos braços de Raphael, um cara sem escrúpulos que vive sua vida sem pensar no amanhã.A ruiva acredita piamente que Raphael é o único capaz de protegê-la dos monstros que vivem dentro de sua cabeça, até Christian aparecer e deixar tudo confuso.Totalmente o contrário de Raphael, Chris é cuidadoso, romântico e se apaixonou à primeira vista pela ruiva de olhos cor de esmeralda. E ele terá que lutar pelo amor de sua amada Emily e também provar que é o único capaz de protegê-la de seus monstros.



AUTORA: Sabrina AzzarTEMA: Romance

Corações marcados

Elena e Vítor cresceram em lares desestruturados. Quando se conheceram, foi como se seus corações marcados por traumas da infância se reconhecessem e se curassem.No entanto, uma morte inesperada os abala profundamente e conduz Vítor de volta ao inferno do qual acreditou ter escapado. Mergulhado em sofrimento e culpa, ele rompe o namoro com Elena e muda-se para outra cidade.Distantes um do outro, ambos conseguem reconstruir suas vidas e tornam-se bem-sucedidos profissionalmente – a despeito do muro que ergueram em volta de seus corações.O que nenhum dos dois previu, porém, é que o destino os reuniria após sete anos e os faria se confrontar com sentimentos e segredos muito bem guardados.Será o amor capaz de vencer a mágoa e a dor?



AUTORA: Shirlei Ramos
TEMA: Romance

EstrelANDO O AMOR 

Jessica Willians teve uma vida difícil. Cheia de traumas na adolescência, ela só teve a Luke, seu melhor amigo, e a família dele como sua para ajudá-la a ser forte e seguir em frente. Ao se verem morando em Los Angeles e tendo empregos não muito bem remunerados, Jessica descobre o mundo dos filmes adultos. Querendo ser uma nova pessoa e deixar seu passado realmente no passado, ela e Luke embarcam na grande loucura que é atuar nesses filmes. Três anos depois e sendo o casal mais bem pago do ramo, Luke vai se casar. Apesar de nada além de amizade rolar entre eles, ele era o único que conseguia fazê-la se sentir à vontade em frente às câmeras e sempre ter um bom e fingido orgasmo. Com medo de que isso viesse à tona e com isso, perder o posto de estrela dos filmes eróticos da produtora onde trabalhava, ela se apavora em meio a busca do novo cara. O que ela menos esperava era que sua vida inteira sairia dos eixos com o lindo e pervertido modelo Jayden Smith, que seria seu novo co-star. Um sexo alucinante que vai para além dos sets, e que faz com que Jessica reviva tudo aquilo que tanto lutou para manter longe de sua nova vida, a afugenta. Jayden seria capaz de compreender seus traumas e lutar por ela, ou optaria pelo caminho mais fácil deixando de lado seus sentimentos pela loira? Às vezes os caminhos mais fáceis, só nos trazem sofrimento...


AUTORA: Karen Dorothy
TEMA: Romance (Hot)

Gostaram dos livros, Então acesse o site: 

www.LUVBOOK.com.br




You Might Also Like

2 comentários

  1. Oláá! tudo bem??
    Ai, que máximo!! Super me interessei, porque também sou escritora (acho que comentei lá no grupo da Crucio :), então quero muito conhecer essa plataforma!!
    Curti esse renascer do amor, tem uma temática diferente!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois quero conhecer suas historias se você posta em alguma plataforma, também achei a temática do livro super diferente.

      Beijos

      Excluir