Top 5 - Capas de livros de terror para o Halloween

18:37

Oie Leitores!

Hoje vim com mais um post de Halloween, já ta chegando em gente falta apenas uma semana praticamente. E vocês estão lendo muito. No momento estou lendo Menina Má realmente é um livro incrível, vou postar a resenha ainda essa semana. Vamos hoje pensei em um tema com as capas mais assustadora dos livros. Bora lá .

5. O Vilarejo, de Raphael Montes


Resultado de imagem para capas de livros de terror

Sinopse: Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir daí que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome.

As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão. 

Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, essa capa me chama bastante atenção gosto desse tipo de capa ela traz um ar de mistério e ela não fala muito sobre a historia na capa gostei por ser um mistério. 
4.  Os Três, de Sarah Lotz

Os TrêsQuinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo.Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação.A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular:“Eles estão aqui.O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas… Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele…”

Gente imagine a historia desse livro deve ser maravilhosa e atras das três listras em vermelho me parece que há 3 rostos e é muito linda a capa.

3.  Menina Má, de William Mark 

Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças?
Há 62 anos, um livro de suspense psicológico faria com que milhões de leitores discutissem apaixonadamente essa questão. Que livro era esse? MENINA MÁ, mais um clássico que a DarkSide Books desenterra para os fãs do que há de melhor, e mais sombrio, na literatura mundial.
Gente melhor livro que estou lendo no momento, ele está suprindo minhas expectativas porque imagina estou aqui me colocando no lugar de uma personagem do livro a mãe como ela se sente enfrente o que ela esta vivendo. Maravilhoso .


2.  A Menina Submersa, de Caitlin R. Kiernam 
A Menina Submersa Limited Edition
Antes da DarkSide® Books, era quase impossível uma editora brasileira lançar, simultaneamente, um mesmo título com duas versões de capa. Livros de terror, fantasia ou cultura pop raramente ganhavam edições de luxo, apesar de sua apaixonada base de fãs.
Nós resolvemos apostar no escuro. Nosso primeiro título, Os Goonies, chegou às livrarias na Classic Edition e na cobiçada Limited Edition, esgotada em menos de um mês. Os pedidos foram tantos que nos sentimos obrigados a relançar Os Goonies numa nova versão em capa dura, um ano depois.
Também resolvemos apostar no escuro com a escolha de novos títulos em nosso catálogo. Além dos grandes clássicos, como Psicose, Tubarão, O Exterminador do Futuro, investimos em autores ainda não muito conhecidos do grande público, mas que já exibiam talento de sobra. Foi o caso de Caitlín R. Kiernan e seu brilhante romance vencedor do prêmio Bram Stoker, A MENINA SUBMERSA.
Os leitores DarkSiders apostaram no escuro com a gente, e fizeram de A MENINA SUBMERSA um merecido sucesso. Mas faltava um detalhe. A edição em capa dura que vocês tanto pediram.
Essa edição é maravilhosa, como descrever como é linda essa capa eu nem sei como descrever, gostei por ser de capa dura, eu vi lá na Bienal e fiquei louquinha pra comprar mais não estava no meu orçamento.
1.  Exorcismo, de Thomas B. Allen
o-exorcismo-capa-darksideUm fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, dirigido por William Friedkin e adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016.
Quando olho pra esse livro já sinto a sensação de como deve ser ler ele, a sensação de angustia. Imagine essas pessoas de 1973 que sofreram por esse fenômeno que atingiu o mundo inteiro e como seria. Dá ate arrepio 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Exorcismo e A Menina Submersa são muito bons! Já li e resenhei os dois, e a leitura realmente vale a pena! Menina Má é um que está na minha lista, e não conhecia O Vilarejo! Gostei bastante da ideia, então realmente espero que seja bom!
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo Mnenina Má e achei maravilhoso! Já conhecia mais nunca li. Me falam muito bem desse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler O Vilarejo. Ele estava na promoção por miseros 5 golpinhos na fnac, mas quando eu fui comprar já tinha acabado.
    Tenho a Menina Submersa e é um livro simplesmente lindo <3
    A DarkSide tem um cuidado enorme com os livros, é tudo muito detalhado, feito com muito capricho, sabe? Minha meta de vida é ter todos haha
    Erro Casual

    ResponderExcluir