Tag: Mansão Literária Assustadora

19:31



TAG, originalmente criada pelo Thiago Belloti , e adaptada pelo Recanto da Mili.  Bom a Tag consiste em criar mansões mal assombradas, no mundo da series e dos filmes que você gostaria de passar perto e que seria a morte certa se fossemos pra lá. Então vamos começar.

  • UM LOCAL: 

Resultado de imagem para um local de serie de terror

Acho que estar em pelo seculo 19, assim eu acho seria uma boa passando por aventuras assim.

  • UM SERIAL KILLER:


Resultado de imagem para bates motel

Norman Bates; de Bates Motel

  • UM ZUMBI:

Resultado de imagem para izombie

Ela não é tão assustadora, mas acabei começando a assistir a serie e peguei um carinho enorme pela personagem.

  • UM VAMPIRO:

Resultado de imagem para crepusculo alice cabelo

Uma vampira que eu amo de paixão sempre foi a Alice de Crepúsculo, amores por ela, sem contar que também tem meu Klaus, Elijah, Damon, Stefan.

  • UM ALIENÍGENA:

Resultado de imagem para eu sou o numero 4 ator

Sétrakus Rá, Os legados de Lorien ( Eu sou o número 4)

  • UM ANIMAL:

Resultado de imagem para animal de percy jackson

Manticore; de percy Jackson.

  • UM ESPÍRITO / FANTASMA:

Resultado de imagem para filmes de terror


  • UMA BRUXA:

Resultado de imagem para Bellatriz

Bellatrix de Harry Potter.

  • UM LOBISOMEM:

Resultado de imagem para scott mccall alpha

Scott McCall; Teen Wolf.

  • UM MONSTRO:

O Menino que Desenhava Monstros (The Boy Who Drew Monsters, Keith Donohue)

You Might Also Like

0 comentários