5 Filmes de terror no Netflix

18:38


Dia das Bruxas chegando então ta começando aquela vibe de terror. Não sou muito fã de filmes de terror mais não sei porque eu assisto bastante filmes de terror nessa época do ano, fico sem dormir fico mais assisto pois acho interessante. Pa ajudar vocês, decidi fazer uma lista com cinco filmes para você assistir nesse Halloween, comendo pipoca, com os amigos ou até sozinho mais é claro que com a luz acessa dependendo de qual é o seu nível de medo de filme de terror.

Todas que eu vou disponibilizar na lista estão no catalogo da Netflix, para facilitar para quem tem,mas acho que em qualquer site deve ter esses filmes. Podem procurar. Nem todos que vou colocar na lista eu assistir mais ouvi bons elogios. Vamos começar:

1- Possessão 

Resultado de imagem para possessão filme





















Faz um bom tempinho que esse filme foi lançado, foi em 2012. Li varias criticas e muitas foram positivas então vou tentar assistir. Não garanto nada, sou muito medrosa em questão de filmes de terror, parecem tão reais. Vamos tentar tem varias criticas legais.
Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.
2- Psicose
Resultado de imagem para psicose
Acho que esse é um dos mais indicados para filmes de terror, acho que é um Classico o caso de Alred Hitchcock todos que gostam de filmes de terror indicam esse filme, o caso dele virou um dos ícones mais importante para o terror, por ele assassinar uma vitima em um banheiro. 
Quando Marion (Janet Leigh) rouba 40 mil dólares de seu chefe para fugir tentar uma vida nova com seu amante, ela se vê em pânico por não saber o que está fazendo. Durante a fuga, a mulher decide parar em um motel na beira da estrada administrado por um jovem tímido e pouco sociável (Anthony Perkins), que tem uma forte admiração por sua mãe. Mal sabe Marion o perigo que a aguarda naquele estabelecimento.

3 - Carrie - A Estranha.
Carrie - A Estranha : Foto Chloë Grace Moretz
Esse foi um filme de terror que eu gostei, achei bem interessante. Acho que é um dos únicos que eu gosto de terror, assisti por acaso e me interessei na historia. o filme conta a historia de Carrie uma menina que é considerada Estranha, por sua a vida que tem com a sua mãe ela se sente diferente da sociedade, ela gosta de um popular da escola, durante um baile fazem uma brincadeira de mal gosto com ela e acabam vendo o que nunca viram na vida, a não ser na vida sobrenatural. 
Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

4 - A Órfã 
A Órfã : foto
Outro filme fantástico de terror é A Órfã, no primeiro momento que assisti senti medo, sem nem imagina assisti entre primos e as brincadeiras sem graças para te assustar. Gente é uma coisa bem produzida, em pensar que  a Esther era um anjo e a adotam. Mal eles imaginam quem eles colocaram dentro de casa.
Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.
5.  Deixe - me Entrar
Deixe-me Entrar : Foto

Estava lendo a sinopse e gostei do filme, não assisti todos que cite eu vi as criticas e as que mais chamavam a atenção do publico. Adoro filmes com a Chloe Moretz ela é uma ótima atriz para fazer esse tipo de filme.
Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby. 

You Might Also Like

0 comentários