August 5/ Minha Autora e Autor Favorito

20:30




Nome: Soman Chainani
Popular entre os fãs como: Soman Chainani
Data de Nascimento: Não sei 
Status de Relacionamento: Não sei 




Todos os livros já estão sendo publicados no Brasil, só falta o ultimo a ser lançado aqui!



O primeiro livro de Soman Chainani, a Escola de bem e mal, estreou na lista de bestsellers do New York Times, foi traduzido para 26 idiomas em seis continentes, e em breve será um grande filme da Universal Studios, produzido por Joe Roth (Snow White & The Huntsman, Alice no país das maravilhas, Maleficent) e Jane Startz (Ella Enchanted, Tuck Everlasting).

As seqüelas, um mundo sem PRÍNCIPES E o último sempre, estreou na lista do New York Times Bestseller também. Juntos, os livros da série têm sido sobre a impressão e estendeu NYT lista para um total de 33 semanas.

Como um escritor e diretor de cinema, os filmes de Soman ter jogado em mais de 150 festivais de cinema ao redor do mundo, ganhando mais de 30 júri e audiência prêmios, e seus prêmios de escrita incluem honras de Big Bear Lake, Nova Draft, a Fundação CAPE, Vale do Sol Fellowship do escritor, e o cobiçado Shasha Grant, atribuído por um júri de executivos internacionais de cinema.

Quando ele não está contando histórias ou ensinar em Nova York, Soman é um tenista die-hard que nunca perdeu uma partida de primeira rodada por dez anos. . . até que ele começou a escrever a Escola de bem e mal. Agora, ele perde o tempo todo.



Nome: Lisa Kleypas
Popular entre os fãs como: Lisa Kleypas
Data de Nascimento: 1964
Status de Relacionamento: Casada



Como são muitos vou citar em Lista de Lançados no Brasil, tem mais só coloquei alguns para lista não ficar muito longa:
  • A Redenção - Série The Travis Family - Vol. 2
  • A Protegida- Serie The Travis Family - Vol.1
  • Uma Chance Para Recomeçar
  • Era Uma Vez No Outono – Col. As Quatro Estações do Amor
  • Segredos de Uma Noite de Verão - As Quatro Estações do Amor
  • Pecados No Inverno – As Quatro Estações do Amor
Não Lançados no Brasil:
  • Crystal Cove
  • Scandal In Spring
  • Again the Magic 
  • Blue Eyes Devil
  • Only in your Arms
  • Prince of Dreams 
Entre outros, porque são muitos livros, ela escreve muito .


A Kleypas sempre gostou de ler, romances especialmente românticas. Ela começou a escrever seus próprios romances durante as suas férias de Verão, enquanto estudava ciência política na Universidade de Wellesley. Seus pais estavam satisfeitos com o apoio de alguns meses após a formatura para que ela pudesse terminar o manuscrito. Cerca de dois meses depois, em 21 anos, Kleypas vendeu o seu primeiro romance.

Ao mesmo tempo, ela foi eleita Miss Massachusetts pela cidade de Carlisle. Durante a competição de Miss América, Kleypas cantou uma canção que tinha escrito, ganhando a distinção de "talento não-finalista."

Kleypas foi uma escritora de romance, um tempo total desde que ele vendeu seu primeiro livro. Seus romances foram sempre nas listas dos mais vendidos, vendeu milhões de cópias em todo o mundo e traduzido para quatorze idiomas diferentes.

Em outubro de 1998, a casa foi inundada Kleypas no Texas dentro de horas após chuvas pesadas. Ela e sua família perdeu tudo exceto as roupas que usavam e sua bolsa. Dentro de dias, seus colegas da Avon enviou caixas das roupas e livros para ajudar a família. Para Kleypas, no entanto, o momento significativo veio depois do dilúvio, quando ela e sua mãe (cuja casa também foi afetada), fez uma rápida visita à loja para comprar escovas de dentes, roupas limpas e outras necessidades. Separadamente, cada um deles também escolheu um romance romântico, a necessidade de ajudá-los a fugir do estresse que sofreram. Para Kleypas, isso o ajudou a realizar o direito da sua decisão de escrever romances, em vez de mais obras literárias.

Embora seja mais conhecido por seus romances de gênero histórico, Kleypas anunciou no início de 2006 que ele pensou que abandonar o gênero para dedicar-se ao romance contemporâneo. Lançamento está previsto para março de Sugar Daddy 2007.No entanto, Kleypas disse que pretende reescrever romances históricos no futuro.

You Might Also Like

0 comentários