August 24/ Os vilões que eu amo

19:07


Como não amar certos vilões, até eles tem suas torcidas. Não são só as princesas , que tem seus finais felizes, queria que um dia aparecesse um filme que realmente os vilões ganhassem, acho que eles merecem. Pensa no que eles viveram para serem maus, como se tornaram maus tem historias maravilhosas sobre isso, então hoje quero mostrar meus vilões favoritos para vocês.


1. Klaus Mikaelson

Resultado de imagem para klaus mikaelson the originals

O melhor vilão de todos os tempos e series. Klaus é da serie de The Vampire Diares, mais com o seu sucesso teve sua própria serie sobre sua família. Klaus é um anti- herói, é o líder de tudo, sabe o incio dos vampiros basicamente, alem de ter uma sabedoria que eu aprecio. Apesar de mau, ele tem seus pontos fracos, um que se chama Caroline ( amo esse casal)  ou qualquer pessoa que ele ame e sua família. Esse é um vilão que quero levar pra vida toda.

2. Rainha Má 

Resultado de imagem para rainha má once upon a time

Minha querida Rainha Má, mau sabem seu historia para te julgarem. Um menina que estragou seu feliz para sempre, pensa você está apaixonada é sua mãe mata seu maior amor. Na serie Once Upon Time, aprendi ver o lado bom dos Vilões que eles tem sim seus pontos bons basta jogar isto pra fora. 

3. Damon Salvatore

Resultado de imagem para damon salvatore vampire

Outro que é excepcional, vilão incrível que não tem medo de vira a cabeça de qualquer pessoa, alem de virar o nosso porque ele é muito gato. Mais de certa forma, entendo que ele teve uma infância dificil e isso facilitou sua raiva e maldade.

4. Theo Raeken 

Resultado de imagem para theo raeken

Pensa em um vilão que você nem imagina que é ilão e na hora da raivan , solta tudo e você nem acredita que ele sempre foi o pá de tudo, esse personagem é tudo isso. Alem de gato, sabe esconder muito bem sua maldade.

5.  Miranda Priestly 

Resultado de imagem para miranda priestly

Impossivel não gostar dessa 'vilã', ela é tão incrível. No filme ela mostra que uma mulher pode ser independente, bem sucedida e só pode está com ela quem tem o sucesso na palma das suas mãos então isso me faz gostar dela mais ainda.

You Might Also Like

0 comentários