August 20 / Tag: 20 Series

19:57


Vi no Blog da Paac ( My Little Garden of Ideas) uma tag chamada 20 series, que é de uma menina da Espanha (Berts feat. Bookse ela traduziu pra gente, ela foi  primeira fazer a tradução,( ela acha pelo menos, por enquanto sim) , eu gostei das perguntas e resolvi fazer. Vamos lá..

1. Serie Favorita?

Nem sei mais minha serie favorita, algumas pra mim perdeu a graça então parei de assistir todas, mas The Flash e The Originals está sendo minha serie favorita até o momento.


2. Uma serie que você tenha vergonha de admitir que assiste.

Não tenho nenhuma, e nem quero ter gosto de falar sobre isso e convidar as pessoas a assistirem comigo pra gente compartilhar ideias.

3. Personagem Favorito.

No momento Klaus Mikaelson, gosto muito dele, acho o Joseph um ator incrivelmente incrível e muito carismático.

4.  Uma serie que você pensou que não ia gostar, mas gostou.

Grey 's Anatomy. Achei que ia ser uma coisa chata mais é interessante.

5.  Que personagem faz você trocar de canal imediatamente?

Os personagens de The Walking Dead, não acho graça. Não me matem

6. Qual serie você gostaria de protagonizar?

Hope, de The Originals queria um pai lindo que nem esse. E principalmente que faz de tudo pela família.

7. Serie de Infancia.

Ben 10 e X - Men Evolution. Eu sentava pra assistir, não importava o que eu tinha pra fazer aquela hora pra mim, era essencial pro meu dia. Até hoje eu assisto quando da.

8.  Crush da TV.

Dylan O'Brien, o Stiles de Teen Wolf. Ele é meu crush da Vida gente.

9. Já colocou alguma musica de serie como toque de celular. 

Mister Brau, gente eu gosto de series brasileiras também, assumo que são talentosos também.

10.  Já abandonou uma série após muitas temporadas assistidas?

The Vampire Diares, já ta prolongando de mais o que deveria ter acabado na 6 temporada.

11.Já encapou um caderno com fotos de séries?

Já, estou esse desse ano agora com a foto da Emma Swan com a Branca de Neve e na contracapa Branca e O Principe.

12.Maior loucura que já fez por uma série.

Assistir uma temporada de Supernatural, em um dia.

13. Vilão preferido.

Theo, de Teen Wolf. Ele é lindo cara, alem de esconder muito bem sua maldade na serie, ele transparece isso.

14. Uma série que todos gostam, menos você.

American Horror Story, todo mundo gosta, mas não vejo graça.

15. Melhor final de série?

Ainda não assisti uma serie que tenha terminado.

16. Melhor piloto de serie.

Dean Winchester, melhor cara.

17.  Já viu alguma série duas (2) ou mais vezes?

Não tive oportunidade ainda, de assistir uma serie mais de duas vezes.

18. Quais são suas series pendentes.

Grey's Anatomy, The 100, Once Upon a Time, Teen Wolf, The Originals, Supernatural, entre outras.

19. O par romântico perfeito de série.

Patty e Barry, Lydia e Stiles.

20. Uma frase de serie que te deixou obcecado.

 Era uma vez, um rei lobo que travou uma guerra pelo tesouro mais precioso de todo o reino, sua linda e pequena princesa. Mas a vitória veio com um preço, aliados perdidos, novos inimigos feitos. E o rei acabou ficando sozinho. Não foi um final feliz para sempre, mas às vezes.. mesmo os piores finais não são finais, afinal. E você deve saber, minha lobinha, que mesmo quando tudo parece ter se reduzido a cinzas, na nossa historia, sempre há outro capítulo a ser contado. 

- The Originals

You Might Also Like

0 comentários