Feliz Ano Novo

18:14



Feliz 2016 
O que dizer desse ano que se foi? Ele pra mim foi maravilhoso, cheio de realizações principalmente envolvendo o blog. Alem desse ano eu ter lido pouco vocês mesmo perceberam. Espero que em 2016 aja uma grande realização em cada pessoa do mundo, que seja um ano diferente, um ano repleto de amor e de esperança. Espero que tenha sido um otimo ano para vocês, meus queridos leitores, espero que ano que vem, eu tenha mais historias, mais resenhas, mais atenção a dar ao blog. Lembrando que esse ano seja repleto de livros, de alegria, amor e o mais importante ter fé que tudo vai mudar daqui pra frente. Nem dei um feliz natal pra vocês amores, espero que amor renasça em vocês assim como a Fenix renasce das cinzas. Bjs 2015 e ate daqui á algumas horas 2016.

FELIZ ANO NOVO PESSOAL

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns pelo blog, achei super interessante. Já li algumas postagens e estou seguindo, sucesso!
    http://penapensante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir