Top 5 - Instagram's Literários

19:05


O blog está de volta! Eu queria primeiramente pedir desculpas, como é o ultimo semestre da escola estava meio pesado e sobrecarregado e euzinha aqui está sem aquela criatividade que eu queria ter, agora pretendo voltar com uma explosão de postagens para vocês. 
Enfim vamos a postagem de hoje, pra voltar com tudo queria falar de Instagram, acho que é a unica rede social que eu gosto e passo horas vendo as coisas que as pessoas postam. O que eu mais vejo sõ perfis literários e minha vontade de entrar no Instagram aumentou, além de ter varias indicações de livros que é ótimo. Andei vendo que vários perfis estão fazendo suas resenhas na própria rede social e isso é ótimo.
 Por isso vim, indicar cinco perfis que eu  visito todos os dias e que tem um pouco do amor pelos livros.
Observação: Essa postagem não é uma troca de divulgação.

 @Debsbooks


@stephaniecancado


  @Clayci

@Psicoseliteraria


@Booksonfirst


Os perfis são maravilhosos não são? Não acham que são encantadores? Espero que tenham gostado. Mostrem quais são seus perfis favoritos do Instagram,compartilhem conosco ;)

You Might Also Like

0 comentários