Maria Paula Navarro Varella - Os Segredos de Mystic City

11:43



Os Segredos de Mystic City
Maria Paula Navarro Varella
Chiado Editora,2014
100 páginas

mundo está em guerra... Luz e trevas estão presos em uma batalha sem fim, mas agora essa realidade está para mudar. A profecia começou a se concretizar.
Annabelle e Verônica foram escolhidas pela magia para serem guardiãs do poder que determinará qual dos dois lados da guerra vencerá. No entanto, todos estão se esquecendo que elas são apenas duas adolescentes de 14 anos sem consciência do que realmente está em jogo. Se falharem, terão que pagar o preço da derrota... e é um preço muito alto.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Veronica é uma menina de cabelos castanho-escuro curto e popular na escola. Annabele é uma menina estudiosa, de cabelos extremamente pretos e nem sabe que onde mora tem uma coisa extraordinária. 
  Mystic City uma cidade onde há uma sociedade de magia escondida onde eles se escondem da sua verdadeiras identidades com humanos normal.
Duas garotas, de apenas 14 anos que foram escolhidas  para serem guardiãs da magia que determinaram qual lado será o vencedor o Bem ou o Mal.
Adorei o livro realmente é legal,não leio muito nacionais, não sei porque, mais pra esse foi uma vontade minha mesmo e diria que foi muito boa leitura,acho que sou fanática por fantasia, adoro esse género e esse livro foi basicamente o que eu esperava. Acho que eu vi o quão dias meninas de apenas 14 anos são capazes de fazer, uma amizade que onde elas se ajudam e eu achei muito legal a história e vou começar a dar espaço para autores nacionais e a autora Maria Paula foi um exemplo pra mim começar dar mais valor aos autores do Brasil. 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá
    ainda não tinha visto nada a respeito do livro, ate porque quando se fala dos livros da Chiado eu fico meio atordoado, ai eu não foco muito neles, adorei saber a existência desse dai rsrs, amei a capa e tem um premissa muito bacana
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia do livro e adoro literatura nacional.
    Então daria sim uma chance a leitura, sem contar que envolve magia que eu amo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    A premissa do livro chama basante atenção. Principalmente para mim que adoro livros de fantasias.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    A Chiado está investindo bastante em livros por aqui. Ainda não conhecia esse livro, mas adorei essa capa. Já entrou na wishlist hahaha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Ainda não conhecia esse livro, mas adorei o que ele promete trazer, acho que vou colocar ele aqui na listinha pra dar uma olhada nele, já que a capa é MARAVILHOSA!!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom que a literatura nacional possui qualidade suficiente para nos encantar, não é? Normalmente ficamos presos aos autores estrangeiros que esquecemos que há bons escritores na nossa casa. Gostei da premissa do livro, parece ser uma ótima fantasia. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  7. Olha eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas gostei bastante da sua resenha.
    Me chamou bastante atenção e espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura assim que possivel.
    Parabéns. Ficou muito bom mesmo. Fiquei curiosa com a história =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resumo-do-mes-maio.html

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de literatura nacional e, de fato, os autores têm cada vez se superado mais. Fiquei interessada no livro.

    Beijo ;*

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros da editora, não conhecia esse ainda, mas fiquei super curiosa para ler a obra!
    E sim, os autores nacionais precisam ser mais valorizados, li vários que amei e espero que você também tenha essa experiência!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olá
    eu amo livros nacionais, leio pelo menos um por mês, não conhecia esse livro e me interessei nele e a Chiado é maravilhosa, os livros são ótimos.
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi parece um livro bom, não o conhecia.
    E sim de espaço aos nacionais, tem muita coisa boa por ai....não ira se decepcionar
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    A capa já chama muito a atenção né? Principalmente para quem gosta do gênero, tipo eu. Já tinha ficado com bastante vontade de lê-lo quando li sobre o lançamento. Espero poder lê-lo em breve. Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A premissa não me chamou atenção :/ Não sou muito fã do gênero então não sei se o leria, mas parece que ele fisgou você! Ultimamente tenho dado mais espaço aos autores nacionais na minha estante e não me arrependo, de jeito nenhum. Nossos livros podem ser tão bons como os estrangeiros ;)
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Muito Obrigada pelo interesse no meu livro! Fiquei muito feliz em saber que gostaram dele e que motivei a leitura!

    ResponderExcluir