Primeiras Impressões: A playlist de Hayden

19:07



Quando esse livro chegou aqui em casa ,sinceramente achei que o gênero de seria  um chick-list primeira coisa que veio na cabeça,mais não foi muito mais alem disso,quando comecei a folhear  me bateu curiosidade e comei a ler.E por incrível que pareça eu vi o quão um amigo é importante na vida de qualquer pessoa,de como o bullying é horrível e dentro disso as pessoas precisam começar a repensar seus conceitos e isso é só uma historia imagine quantas milhões de pessoas já morreram por causa disso?
E seu amigo Sam se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar essa opinião.
Então para explicar Hayden deixa uma playlist de musicas e um bilhete, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu na noite da festa. Enquanto mais ele ouvi mais ele reflete sobre o passado e acaba descobrindo coisa sobre Hayden e a vida que ele levava.
Adoreeeei,esse livro sinceramente Michelle Falkoff tirou minha ressaca literário estou super curiosa pra saber como acaba essa historia. Meu me vejo nesse livro por conta que eu já sofri muito com isso então eu vejo que eu sou uma das que vencem isso então todo mundo e capaz. Então repense suas opiniões.



You Might Also Like

1 comentários