Parceria: Isadora Aleixo

18:00



Olá,meus queridos.
Hoje vim anunciar a primeira parceria entre o blog e uma autora Isadora Aleixo.Estou muito feliz ,ela é muito simpática adorei de cara, e por ser minha primeira parceria nesse ramo,e pensar em uma jovem cheia de sonhos que pretende ser escritora e desejo sucesso.

Autora do livro 'Por Ela' que a capa e me conquistou e tem uma historia incrível, vamos conhecer a Autora.
Nascida em 1999, residente em uma pequena cidade do interior de São Paulo, Isadora Aleixo de Castro desejava desde muito nova, escrever um romance. Filha de pais divorciados, Isadora passou grande parte de seu tempo com sua bisavó Lourany, quem a ensinou a ler, sempre motivando seu gosto pela literatura. A mesma foi a primeira a ler o livro, e teve grande participação na correção. Isadora decidiu que sua maior motivação para escrever seria provar ao mundo que o verdadeiro amor é possível, mostrando que os sonhos são as coisas mais importantes que nós poderíamos ter. Sendo quieta, desde nova gostava de pessoas com mais idade, as quais são extremamente importantes para sua formação. A mesma tem como ídolos, poetas como Renato Russo, Nando Reis entre outros, e segue o exemplo em literatura de grandes nomes sendo eles, Luis Vaz de Camões, José de Alencar, Nicholas Sparks entre muitos outros.
O Livro 
       Até onde você iria em nome do amor? Quando o pêndulo da vida se agita velozmente entre a razão e a emoção, cada pétala da mais rubra rosa se perde entre o branco caminho impreenchido da vida, pintando de vermelho toda uma história. Sem ao menos se dar conta o botão da pura vermelhidão já não existe, as pétalas já se esgotaram, o seu tempo foi-se junto a ela e a hora de decidir é agora. A barreira que separa o verdadeiro amor do egoísmo é o pior dos caminhos de martírio; entre uma escolha difícil e a falta de fé, resta apenas uma opção: crer.

Achei a capa ,uma fofura e o que me deu mais curiosidade foi o que será que esta envolvido nele,Estou com o livro em PDF para ler e em breve irei fazer a resenha do blog não deixe de conferir e a editora e a autora (especialmente) estão de Parabéns. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que livro mais lindo! Amei! Parabéns pela parceria! Leia e faça logo a resenha que eu fiquei muito curiosa!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir