Filme: Querido John

08:59


Título:Querido John
Tema:Romance, drama,Guerra
Ano:2010
Direção:Lasse Hallström
Duração:1h45min.
 Sinopse:John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.
John é um homem como qualquer outro,seu pai é um cara viciado em fazer coleção de moedas, essa fascinação por moedas começa quando John ganha uma quando ainda era criança.Em uma de suas ferias ele vai para Carolina do Norte onde encontra Savannah uma moça encantadora e cheia de aventura.
Nessas semanas das ferias de John os dois se apaixonam um pelo outro ,ele se prometem a escrever cartas um para o outro enquando John termina se contrato ,so que ele decide alista-se novamente e nesse tempo John e Savannah perderam o contato ,John vou porque foi avisado que seu pai estava doente e ele se depara com Savannah casada e descobre que seu marido esta muito doente.

Essa historia é cativante .Adorei o filme principalmente por não ter lido o livro ainda ,me emocionei por ser uma historia de amor e ao mesmo tempo separação de um casal que era apaixonado um pelo outro e de repente tudo isso acaba e por incrível que pareça assistiria 1001 vezes e não me cansaria de assistir,um filme realmente facil /dificil para compreender,esse livro entrou pra listinha da leitura porque realmente adorei o filme .

You Might Also Like

0 comentários