Lançamentos de Outubro

18:41

Oi fufuxos ,hoje vim aqui anunciar os lançamentos de Outubro.


                                                 The Blood Of Olympus - Rick Riordan 

No desfecho da série Os Heróis do Olimpo, os tripulantes gregos e romanos do Argo II têm feito progresso em suas constantes missões, mas ainda não estão nem perto de vencer a sanguinária Mãe Terra, Gaia. Os gigantes estão de volta — mais fortes do que nunca —, e os semideuses precisam impedi-los antes da Festa de Spes, momento em que Gaia planeja despertar, derramando o sangue do Olimpo. Para piorar, visões frequentes da terrível batalha no Acampamento Meio-Sangue assombram os sete semideuses. A legião romana do Acampamento Júpiter, comandada por Octavian, está se aproximando das fronteiras do acampamento grego. Por mais que seja tentador usar a Atena Partenos como arma secreta contra os gigantes, eles sabem que a estátua é necessária em Long Island, onde talvez consiga impedir uma guerra entre os acampamentos. A Atena Partenos irá para o oeste, enquanto o Argo II segue para o leste. Os deuses, ainda sofrendo com a dupla personalidade, não podem ajudar. Como os jovens conseguirão vencer sozinhos um exército de gigantes? A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Elas já sacrificaram muito para chegar onde estão. E se Gaia despertar, será o fim.




                                          In the After Light- Alexandra Bracken
     Ruby não pode olhar para trás. Fraturado por uma perda insuportável, ela e as crianças que sobreviveram ataque do governo em viagens Los Angeles norte para se reagruparem. Com eles, é um prisioneiro: Clancy Gray, filho do presidente, e uma das poucas pessoas Ruby encontrados com habilidades como a dela. Só Ruby tem qualquer poder sobre ele, e apenas um deslize pode levar a Clancy causando estragos em suas mentes. Eles estão armados apenas com um segredo volátil: a prova de uma conspiração do governo para encobrir a verdadeira causa do IAN, a doença, que já matou mais de crianças da América e deixou Ruby e outros como ela, com poderes que o governo vai matar para manter contido. Mas a luta interna pode destruir sua única chance de libertar os "centros de reabilitação" milhares de habitação de outras crianças PSI. Enquanto isso, reuniu-se com Liam, o menino que ela e fez-sacrificar tudo para manter viva, Ruby tem que enfrentar as consequências dolorosas de ter violado suas memórias dela. Ela se vira para Cole, seu irmão mais velho, para fornecer o treinamento intenso que ela sabe que terá de tomar para baixo Gray e do governo. Mas Cole tem seus próprios demônios, e um erro fatal pode ser a faísca que define o mundo em chamas.





                                Exorcismo,amores e uma dose de blues-Eric Novello  
Exorcismos, amores e uma dose de blues
Em uma cidade como Libertá, quem falha dificilmente consegue uma segunda chance. Por isso, é com um misto de excitação e desconfiança que Tiago Boanerges recebe a visita de seu antigo supervisor. Exorcista experiente, foi demitido do Conselho de Hórus – organização responsável por investigar o comportamento de seres sobrenaturais – após fracassar em uma missão. A proposta é atraente: concluir o trabalho para o qual foi designado e alcançar a redenção. Mas o preço é alto, pois terá de se aproximar novamente de um antigo amor, que não só lhe custou a carreira, como seu próprio coração. Em um cenário noir em que blues e fumaça permeiam um submundo de seres fantásticos, ele sai em busca da musa que arruinou sua vida. Mas antes precisará exorcizar seus próprios fantasmas se não quiser falhar mais uma vez e ver sua vida destruída para sempre.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda não li nada do Rick Riordan, acredita? =/
    Gostei do segundo livro :)
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais acho que você deveria,muito bom apesar que o meu personagem favorito morre tirando isso e ótimo

    ResponderExcluir