TAG:Sobre Mim

18:42

Olá pessoal, Hoje eu vim aqui responder uma Tag sobre 11 fatos sobre mim que a Milena do Álbum de Leitura me indicou.

->Amo Literatura Juvenil , sabe aquela paixão platônica, é isso.
->Tenho Paixões por muitos personagens,ate chorei por alguns deles ,sendo eles homens ou mulheres.
->Acho que a primeira coisa que eu vejo em um menino é a 'bunda' desculpa .kk
->Sou uma compulsiva de livros.
->Meu cantor favorito é o Thiaguinho e a banda The Vamps ,sabe aquela paixão que te desperta quando você ouve a musica e vê o mundo de outra forma é isso sei lá que eu sinto não sei explicar.
->Sou extremamente imbecil.Tenho uma cachorra chamada Jujuba.
->Sou aquela pessoa que adora ler algumas fanfics(quem lê fanfic sabe do que eu to falando).
->Meu sonho é ser Nutricionista,Estilista,Chef de cozinha,sou aquela pessoa que sonha alto.
->Adoro Cantar,mais não sei se tenho talento.
->Sou eu um viciada em Percy Jackson.
->Sou uma viciada em Stefan (Paul Wesley) ,Damon Salvatore (Ian Somerhalder) ,Matt Donovan (Zach Roerig) e Alaric Saltzman (MatthewDavis).


Perguntas e Respostas: 

Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, sendo ele real ou fictício,
onde moraria?
Nova York, Paris e etc...

Qual personagem literário mais se parece com você?
Olha,não sei mas acho que com o Leo de Percy Jackson,por conta de ele ser engraçado,extrovertido e o manezão da turma.

Você tem um amor platônico literário? Se sim, por quem?
Sim,chorei por ele a noite toda,Charles Beckendof, ele morreu  e meu amor platônico por ele é imenso.

Qual seu escritor nacional favorito? 
Paula Pimenta.

Se escrevesse um romance agora, qual seriam os nomes dos seus protagonistas?
Seriam Charles e Coraline

Qual é o seu livro  e/ou saga preferido?
Todos do Percy Jackson, Belo Desastre se eu for falar todos vai dar uma lista aqui.

Qual é o seu gênero literário preferido?
Gosto de tudo,menos Biografia

Lê quantos livros ao mesmo tempo?
Em torno de 1 nunca consigo

Quantos dias, em média, demora para terminar um livro?
Depende do livro, e do meu animo  se o livro é com o meu animo em torno de 1 semana ou 1 semana e meia

Banda e/ou cantor preferido?
Thiaguinho e The Vamps

Em algum momento já pensou em desistir do blog?
Já mais meu sonho e alto, mais eu continuoo , porque me traz uma alegria,sempre que posso posto,porque minha net cai ai fica difícil,ai fico muito tempo sem postar.

Blogs indicados:

A colecionadora De Historia 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oláa, adorei a tag'
    É muito bom responder tags assim, porque o leitor pode conhecer o blogueiro um pouquinho mais de perto'
    Super beeijoo.

    http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir