Tag:Letras do Alfabeto em Livros

19:58

Olá , hoje entra em ação o nosso Tag com indicação da nossa Parceira" Álbum de Leitura"
Como Funciona?

A Milena do "Álbum de Leitora me indicou 5 letras do alfabeto, cujo eu tenho que encontrar livros com a mesma letra formando assim ( Slá o que vocês quiseram chamar ta valendo)também aceito outras tags então quem quiser alguma Tag sinta-se a vontade.As Letras foram: M,F,I,O e B, então vamos lá.

Com a Letra B do meu nome meu livro favorito Belo Desastre da Jamie McGuire , meu livro Romance conturbado da minha vida , amo esse livro é incrível.


Com a letra I é Insurgente de Veronica Roth , tenho uma mera curiosidade de ler a trilogia, mais ainda não tive oportunidade , mais quando eu tiver, juro que irei falar tudo o que eu senti no livro.
Com a Letra F me lembrei Fallen Laren Kate , nunca li , mais tambem nunca me faltou oportunidade de ler mais, eu tinha livro que eu queria ler mais do que ele, então deixei pra depois.
                                    
Com a Letra M eu já ouvi falar do Autora , mais nao do livro mais pelo que eu li o livro é um espetáculo, adicionando imediatamente na minha lista,Mordida de Meg Cabot.              
                             
e por ultimo a Letra O que contem muitos livros qe eu gosto , mais esse livro foi um dos melhores da saga , o que me fez chorar por perda de um personagem que eu amava de paixão,mais mesmo assim amo ele, O Ultimo Olimpiano logo logo postarei resenha dele.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiii. Tudo bem, Que legal a tag. Dessa lista não li nenhum ainda mas estou louca para ler belo desastre. Dizem que é muito bom. hehehhe bjs
    profissao-escritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii... Tag legal =D
    Adoro Belo Desastre e quero muito ler a saga Divergente *-*
    Beijo

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana essa tag! Belo Desastre é muito bom!
    Adorei o blog. Seguindo aqui!
    Beijos
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  4. Olááá!!! Adorei suas respostas!

    Beijão!
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir