Filme A Culpa É Das Estrelas

17:37


Título:A culpa é das estrelas
Tema:Romance, drama
Ano:2014
Direção:Josh Boone
Duração:2h5min
Sinopse:Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.







Hoje foi o filme mais esperado da minha vida,alem de ser triste me trouxe uma mensagem importante, que a gente nunca tem que pensar em ser esquecido, simplesmente viver a vida em quanto dá,aproveitar o máximo, é o que importa ,Hazel e uma menina incrível,Gus e um cara cheio de emoções acho que o filme foi fofo , simplesmente maravilhoso , e eu aprendi que não sou formada em matemática mais que tem 0,12 0,122 e que alguns infinitos são maiores do que outro e é isso que importa .O.K. O.K.Por Mais que eu chore, ria , esse livro vai ficar na minha memoria,Não importa se e filme, apenas consegui vivencia muita coisa nesse livro, que a gente tem que aproveitar em quanto pode, Hazel e uma garota que se apaixona por Gus, Gus é um cara sensacional(queria ter um namorado como esse), quero que vocês leiam esse livro, porque ele vai ficar pra sempre na sua memoria, chorei no filme sabendo o que ia acontecer no final, mais é assim amo filmes que choro...O.K.O.K

A Culpa das Estrelas é um livro carregado de frases bonitas, ensinamentos ricos e personagens apaixonantes, cuidado para não se apaixonar por algum deles e ter de dizer adeus a ele quando o livro acabar, John Green é um grande autor e isso ficar claro durante a leitura desse livro, que com certeza é uma grande indicação para qualquer um que tenha um coração, prepare-se emocionalmente e embarque na leitura desse livro extraordinário!

You Might Also Like

0 comentários