Fantasias para o Halloween

19:06



Oi Leitores,
Vocês vão para alguma festa de Halloween, se vão vim separar umas fantasias bem legais para montar , ou comprar. Tem umas maravilhosas, adoro esse clima de terror. Vamos as dicas:

Branca de Neve 

Resultado de imagem para fantasias de halloween criativas
                                                          Imagem: Mundo das Tribos

Achei esse bem alternativo, pra quem tem uma fantasia de Branca de Neve é uma boa, imagine ninguém em uma festa de halloween imagina uma Branca de Neve, uma coisa bem alternativa por ela ser princesa e ter essa versão eu achei bem interessante.

Órfã 

Resultado de imagem para fantasias de halloween orfa
Imagem: Toda Atual

Representar a órfã é uma das ideias mais simples, só ter um vestido preto, meia preta, bota e uma blusa branca por baixo social e uma maquiagem bem gótica você já tem uma fantasia de Esther para você aproveitar o Halloween.

Tigresa 


Imagem: Toda Atual

Uma tigresa bem furiosa, também vale, acho que o luxo de uma fantasia de Halloween vem da maquiagem quanto melhor a maquiagem mais real a fantasia fica independente com que roupa você vai estar, até é valido até com calça jeans como eu disse a maquiagem é o começo.

A Noiva Cadaver  

Resultado de imagem para fantasias de halloween noiva cadaver
 Imagem do Google

Acho que se você tiver seu namorado fica interessante, mas como no filme ele morre não faz diferença, mas uma das mais procuradas eu acho é a noiva cadaver lembro que assisti esse filme com os meus onze anos ou menos e é um filme muito divertido apesar de ser de terror, eu gosto muito dele, fez parte da minha infância.

Pescoço Quebrado 

Resultado de imagem para fantasias de halloween faceis de fazer masculinas
Imagem: Fashion Bubbles
Olha como um simples detalhe faz a diferença, com guache dá pra fazer isso, acho que criatividade é tudo,  para essas coisas. Tudo que você pensar bota pra exercitar lá na sua carinha linda e se der certo vai arrasar na festinha.

Edward, Mãos de Tesoura


Resultado de imagem para fantasias de halloween femininas improvisadas





































                            Imagem:Coisas para ver

 Adorei essa do Edward, Mãos de Tesoura.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Meu preferido foi a noiva cadáver, muito boa as dicas beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir