August9/ Tag: Sonhar não custa nada

19:50


Esses dias estava no youtube e me deu uma vontade imensa de ver o canal das meninas do Indiretas do bem e acabei vendo que elas fizeram tag's bem legais que é mais do dia a dia da nossa vida mesmo. Vamos lá quem quiser fazer sinta - se a vontade.

1. Qual o lugar onde você sempre sonhou em viajar?


Foto retirada do Google Imagens 

Eu  quando comecei a fazer, o meu sonho é ir pra fora. Então Estados Unidos seria o lugar ideal, para mim ficar um tempo sozinha, me virando sozinha isso talvez seria bom para o meu desenvolvimento pessoal, mas não por agora em um futuro próximo talvez.

2. Que filmes/series te fazem morrer de vontade de pegar as malas e partir?


Foto Retida do Google Imagens

Primeiramente The Originals, para New Orleans, quem sabe encontrar um Klaus lá pra me socorrer, outro lugar que eu gostei foi Amsterdam que passa no filme A culpa das Estrelas.

3. Qual o seu destino favorito da ficção? Que lugar você conhece ou sonha conhecer?


Fotos Retiradas do Google Imagens

Para Narnia talvez ou para o Acampamento Meio Sangue.

4. Se você fosse fazer uma viagem de avião muito longa, que celebridade você escolheria para sentar ao seu lado?


 Fotos Retiradas dos Google

Escolheria alguém engraçado tipo o Joseph ( Klaus), Ines Brasil  ou Grant ( Flash).

5. Um lugar que todo mundo conhece, menos você?


Fotos Retiradas do Google Imagens

Rio de Janeiro, acertei claro. Todo mundo conhece menos eu só pra tu ter noção fica do lado do meu estado e tem gente de fora que vem, tó até ficando triste.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também nunca fui no Rio de Janeiro e, cara, todo mundo já foi no Rio de Janeiro, é uma coisa absurda hahaha
    Também tenho vontade de ir para Nova Orleans, mas por causa dos livros Anne Rice (Entrevista com o vampiro, O vampiro Lestat, etc.) e por causa de toda a história da cidade com o Jazz, que é um tipo de música que eu amo!
    Adorei a tag e pretendo respondê-la também <3
    Erro Casual

    ResponderExcluir