August 3/ Minhas Ferias em Porto Seguro

18:21



Como eu havia dito no primeiro post do BEDA, eu tinha ido viajar ficar 20 dias fora da minha casa, sozinha. Eu tenho 15 anos e viajei sozinha melhor sensação, mais um sonho se realizando. Bom, não fiquei exatamente na cidade de Porto Seguro fiquei em Itabepi, uma das cidades de lá. A minha experiencia foi conviver com as freiras e saber dos seus costumes, como minha tia é feria eu adorei a ideia que meu pai me deu e foi morrendo de medo de avião mais foi.

Cruz Vermelha



Cidade Histórica 





Arraial D'Ajuda 










You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Beatriz!!! Amei as fotos! Em julho eu também fui pra Porto e posso dizer que estou morrendo de saudades das praias e amei conhecer Arraial D'ajuda. Lá é lindo. Beijos!
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhoso lá, amei conhecer,o arraial é muito lindo mesmo!
      Beijos

      Excluir